WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ALUNOS DA UniFTC MANIFESTAM REPÚDIO E INDIGNAÇÃO CONTRA A INSTITUIÇÃO

.

O Diretório Central dos Estudantes-DCE, publicou uma nota, recomendando aos alunos que NÃO FAÇAM a rematrícula para o segundo semestre.
A decisão é em repúdio à UniFTC, que suspendeu os contratos dos professores, como também pretende fazer a matrícula por carga horária, sem que o estudante saiba quais matérias vai cursar.
Com duas unidades na capital do estado, sete pelo interior Eunápolis, Juazeiro, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Camaçari, Itabuna e Jequié, além de uma em Petrolina-PE, a UniFTC, suspendeu os contratos dos profissionais da educação.
Os alunos esperavam que a UniFTC, reduzisse as suas mensalidades, devido a que o sistema não está sendo presencial e sim virtual.
O Diretório discorda da direção da UniFTC, sugerindo que, ao invés de cortar o contrato, a UniFtc use o Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda (BEm), que prevê redução proporcional de jornada de trabalho e de salário e suspensão temporária do contrato de trabalho.
Com sua atitude arbitrária e até imoral, a UniFTC, está procedendo como uma verdadeira contendora dos seus alunos, levando decepção e desestímulo a que novos alunos venham matricular-se, pois quem vai querer compromisso com uma instituição de ensino, que não sabe cuidar de quem ela precisa, tanto quanto os alunos precisam, para que possam sobreviver.


.

Comentários estão fechados.