WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU-LALAU… NÃO É GRAÇA NÃO… PREFEITURA DE GANDU COMETE IRREGULARIDADES, JUNTANDO CERTIDÕES VENCIDAS DE EMPRESAS AO CONTRATO

.

Acima o Contrato assinado entre a Prefeitura de Gandu e a empresa Vivaldo Júnior. Anexos estão as certidões. Observem que as certidões não são em nome da empresa contratada.
A Prefeitura de Gandu, governo Leonardo CORONAVÍRUS Cardoso, está tão habituada a cometer irregularidades, que não se importa em cometer desatinos com dinheiro da COVID-19, que está dando cadeia. Está dando Polícia Federal.
A desorganização é total. A ânsia de roubar é tanta, é quando se unem a fome com a vontade de comer… dose dupla. Prefeitura de Gandu e Secretaria de Saúde, andam de mãos dadas, praticando crimes contra os cofres municipais.
Não será nenhuma surpresa para o BLOGDOZEBRAO, a qualquer instante, o camburão chegar e carregar o prefeito e a secretária de saúde. As denúncias estão sendo enviadas, quem sabe que não serão “sorteados”.

CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS

Além da queda, o coice… a Prefeitura juntou certidões em nome de outras empresas, substituindo a Vivaldo Júnior, ainda usou Certidões com datas vencidas. Observem que o Contrato foi assinado em 30 de abril de 2020. A Certidão acima tem validade até 14.04.2020…

CERTIFICADO DE REGULARIDADE DO FGTS-CRF EMITIDO PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
VALIDADE: 23 de abril de 2020.
E POR ÚLTIMO, A COMPROVAÇÃO QUE FOI PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO

Diário Oficial do Município, de 08 de maio de 2020, Nº. 2664. Observem que o DO não publicou o contrato entre a prefeitura e a empresa Vivaldo Júnior da Silva Novais, no valor de R$ 147.521,00. A publicação refere-se ao Extrato do Contrato entre a prefeitura e a empresa RBR EMPREENDIMENTOS LTDA, no valor de R$ 55.033,46.
Prova maior do descalabro existente na secretaria de saúde, secretaria da Fazenda, enfim, do governo municipal como um todo. Além de LADRÕES, são analfabetos. Roubam e deixam a identidade no local.

.

Comentários estão fechados.