WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA EM TEOLÂNDIA LEVA PAVOR E MEDO AOS MORADORES DE BURIETÁ

.

A pré-candidata a prefeita de Teolândia, Rosa, procedeu irresponsavelmente mais uma vez. Não respeita as recomendações da Organização Mundial da Saúde, ao promover uma reunião à noite, em Burietá, com mais de 20 veículos estacionados de um lado e outro da rua, inclusive uma ambulância da cidade certamente impregnada de vírus.
O maior crime ainda, foi realizar a reunião em um próprio público, no PAFI, que a estas alturas, deve estar infectado. Quem quiser ser premiado, é só ir até lá.
Cada dia que passa, aumenta o número de infectados no município. A partir de agora, todo infectado em Burietá, será debitado à irresponsabilidade, a falta de respeito ao ser humano, que mais uma vez demonstrou a candidata, nenhum amor ao povo, quando se trata de angariar votos.
Se algum paciente precisasse dos serviços da ambulância no hospital da cidade ou em outro local do município, onde se encontrava o veículo? Estacionado, tendo levado vários eleitores para o encontro com a pré-candidata, certamente disseminando o vírus em Burietá.
Descaso e desrespeito com o povo.
Por tudo isso, o grupo político da situação, que tem como líder o prefeito Lázaro Andrade, é conhecido como grupo da desordem e da falta de respeito para com o povo.
Como é que pode, em plena Pandemia da Covid-19, a pré-candidata a prefeita realizar reunião da cúpula da campanha em um dos mais populosos povoados do município. Só sendo mesmo bem irresponsável, só quem não tem amor á sua vida e nem á vida do próximo.
O pior de tudo, é que o filho da pré-candidata, o médico Rodrigo Santana, que já foi infectado pelo vírus, chegando a ser internado, não compreendeu o perigo do vírus no povoado. Insensível. Quer saber de votos, não importando quantos vão à óbitos. Quantos morram.
Que a pré-candidata receba em sua casa, com a sua família, que promova reuniões em sua residência, convidando o Coronavírus.
Só pode ser desespero, para alguém assim proceder. Arriscar e colocar em perigo dezenas de vidas humanas, é uma prova que a flor está murcha, só restando os espinhos.
Salientamos ainda, que o povoado de Burietá, foi o primeiro a ter registrado casos do Coronavírus no município, sem falar na falta de investimentos por parte da prefeitura, para combater esse vírus. É uma prova de desamor ao próximo. É uma prova de crueldade, pois a pré-candidata Rosa tem opinião de que, o importante é o voto, não importando quem morra.
A política de Teolândia, está sendo conhecida como a política do MILHÃO da prefeitura, contra o povão. O dinheiro não está comprando a consciência das pessoas de bem. A pressão que está sendo feita, também não está tendo resultados, com a pré-candidata caindo nas pesquisas, por isso o desespero.
O povo quer mudança. Chega de irresponsabilidade. Chega de falta de respeito.
A pré-candidata foi hostilizada na sua chegada e na sua saída, juntamente com os seus capachos.
Os moradores chamaram a polícia, que acabou com a reunião da morte. Morte da candidata que já está morta como pré-candidata. E morte ou muito sofrimento de muitos dos que se fizeram presentes na reunião para distribuição do Coronavírus, o COVID-19.

.

Comentários estão fechados.