WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA “FINA ESTAMPA…”

.

RESUMO 097, SEGUNDA-FEIRA, 13 DE JULHO
Renê Junior afirma a Griselda que seu pai deixará sua casa, e ela deduz que Tereza Cristina descobriu seu segredo. Griselda manda Severino impedir a entrada de Tereza Cristina no Brasileiríssimo. Glória marca um encontro com Beatriz na pizzaria. Chiara tenta ser simpática quando Fábio diz que ela gostará de conhecer Letícia. Enzo conta para Danielle que viu Glória e Edvaldo na pizzaria. Luana avisa a Renê que ele terá uma grande decepção.
RESUMO 098, TERÇA-FEIRA, 14 DE JULHO
Renê fica intrigado com o pressentimento de Luana. Paulo repreende Vanessa por ter procurado Esther. Danielle não deixa Beatriz entrar na pizzaria para falar com Glória. Teodora liga para Quinzinho e Quinzé fica indignado por ela não querer falar com ele. Tereza Cristina invade o restaurante e conta para Renê que Griselda é a investidora do “Brasileiríssimo”. Danielle fala para Beatriz que ela e Guilherme são pais biológicos de uma criança. Griselda tenta se explicar para Renê. Danielle conta para Beatriz que Esther deu à luz sua filha biológica. Íris e Alice fogem do restaurante sem pagar a conta. Crô aconselha Tereza Cristina a abandonar Pereirinha. Renê avisa a sua equipe que ficará no “Brasileiríssimo” somente até Griselda arrumar outro chef. Teodora volta e Pereirinha e Enzo se surpreendem. Renê busca suas coisas na casa de Griselda.
RESUMO 099, QUARTA-FEIRA, 15 DE JULHO
Griselda tenta argumentar com Renê, mas ele não a perdoa. Pereirinha e Enzo estranham a quantidade de malas de Teodora. Vanessa conversa com Crô sobre Fred. Tereza Cristina agradece a Chagas pelo serviço prestado. Gigante pede para conversar com Renê. Tereza Cristina acredita que Griselda saiba de seu segredo. Chiara procura Letícia. Beatriz visita Esther. Renê e Tereza Cristina se preocupam com o sumiço do filho. Renê Junior pede para morar na casa de Leonardo. Danielle descobre que Beatriz está na casa de Esther. Dagmar comenta com Alberto que Guaracy está irritado por causa da separação de Griselda. Tereza Cristina suspeita que o amigo secreto de Crô ainda esteja vivo. Beatriz ameaça contar para Esther sobre sua filha e Danielle se desespera. Ferdinand, Baltazar e uma pessoa amiga de Luana mostram a tatuagem de escorpião no tornozelo. Griselda oferece dinheiro para Íris contar o segredo de Tereza Cristina.
RESUMO 100, QUINTA-FEIRA, 16 DE JULHO
Íris marca um encontro com Griselda em sua loja. Crô avisa a Tereza Cristina que Griselda estava com Íris. Beatriz fala para Glória que ainda não sabe o que fazer com relação a Victória. Pereirinha garante a Enzo que descobrirá o mistério que envolve o enriquecimento repentino de Teodora. Rafael se emociona ao pensar em seu filho com Amália. Renê Junior foge de Crô e Baltazar. Renê afirma que não vai perdoar Griselda e compara suas atitudes às de Tereza Cristina. Teodora implora para Quinzé deixá-la entregar os presentes que comprou para Quinzinho. Esther comenta com Guaracy sobre sua desconfiança com Beatriz. Tereza Cristina manda Ferdinand sequestrar Alice. Luana vai ao quiosque avisar a Álvaro que sua mãe corre perigo. Teodora procura Wallace. Letícia vê Chiara desmaiar e liga para Fábio. Alice avisa a Íris para não revelar o segredo de Tereza Cristina para Griselda.
RESUMO 101, SEXTA-FEIRA, 17 DE JULHO
Íris fica apavorada com a ligação de Alice, mas é impedida por Griselda de sair da loja. Fábio e Letícia entram no apartamento e encontram Chiara no sofá. Teodora entrega para Wallace o dinheiro que lhe pediu emprestado. Álvaro invade a suíte de Tereza Cristina e ouve Ferdinand falando com ela ao telefone. Esther fala para Guaracy que vai conversar com Danielle sobre Beatriz. Íris vai até a mansão de Tereza Cristina. Ferdinand dopa Alice e a joga em uma estrada deserta. Álvaro conta para a prima que descobriu o seu segredo. Griselda invade o quarto de Tereza Cristina, mas é impedida por Crô de chamar a polícia. Alice liga para Íris. Antenor se preocupa por não conseguir falar com a mãe e decide ir até a pousada. Chiara tenta disfarçar seu estado para Fábio. Luana fala para Antenor que o laptop de Marcela está no quiosque. Íris diz a Alice que não vai mais chantagear Tereza Cristina. Antenor descobre o segredo de Tereza Cristina. Tereza Cristina fala para Ferdinand que quer ver Quinzé morto. Antenor leva o laptop de Marcela para Griselda.
RESUMO 102, SÁBADO, 18 DE JULHO
Griselda hesita em revelar o segredo de Tereza Cristina. Tereza Cristina decide devolver a parte do dinheiro que deve a René. Esther fala com Danielle sobre Beatriz. Ferdinand arma um plano contra Quinzé. Álvaro decide contar o segredo de Tereza Cristina para Zambeze. Quinzé atende uma mulher loira na loja do Pereirão. Íris diz a Alice que não vai mais chantagear ninguém. Álvaro implora para Griselda não contar o segredo de Tereza Cristina. Leandro convida Wallace para jantar em sua casa. René Junior desliga o celular na cara de Tereza Cristina. A advogada Mônica pede explicações a Teodora sobre a procedência do dinheiro que está gastando. Tereza Cristina entrega a René um cheque com o valor que foi investido no “Brasileiríssimo”. Pereirinha insinua para Quinzé que Teodora arrumou um namorado rico e que pode levar Quinzinho embora. René aceita a sugestão de Tereza Cristina e leva para Griselda o cheque com o valor do Brasileiríssimo. (Fonte: Rede de Notícias)

.

Comentários estão fechados.