WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

DR. FILIPE DIZ QUE FOI ATACADO COM MENTIRAS, INJÚRIAS, DIFAMAÇÕES E CALÚNIAS…

.

No dia de ontem, recebemos de alguns leitores, o texto abaixo que foi publicado nas redes sociais, segundo os amigos, pelo Dr. Filipe Carneiro. Leiam abaixo o que ele publicou:
AOS FAMILIARES, AMIGAS E AMIGOS:
Primeiro queria agradecer a todos que, me conhecendo, sabem da minha conduta, da minha responsabilidade e do meu posicionamento ético, tanto na vida comum quanto na atuação profissional. Todos que me mandaram mensagens de apoio (inclusive alguns compartilhando em redes sociais), meu agradecimento.
Fui atacado com mentiras, injúrias, difamações e calúnias, por um periódico local tão pobre moralmente e sem qualquer credibilidade, que, de verdade, nem queria dedicar meu tempo a responder. Me acusa, levianamente, de receber verba pública sem trabalhar na Prefeitura Municipal de Gandu. Nem vou me esforçar tanto para reafirmar que são acusações mentirosas, não tenho nada a provar para esse elemento, que há muito caiu no descrédito social.
Tenho recebido diversas manifestações de apoio e de carinho e isso faz toda a diferença em minha vida. Essa nota não é para dar satisfação a quem quer que seja. Para essas pessoas perversas apenas minhas orações. A vingança pertence a Deus e Sua Justiça é perfeita. O que pretendo aqui, de verdade, é agradecer a todos vocês que confiam em meu caráter, em minhas intenções e conhecem a minha história.
A todos que estão me cercando de carinho, meu muito obrigado. Eu amo vocês, família, amigos, amigas e colegas. Que Deus sempre me conceda sabedoria e serenidade para guiar minha vida pautada nos melhores valores possíveis.

RESPOSTA DO BLOGDOZEBRAO

De início ficamos surpresos com os “argumentos” de defesa apresentados pelo “brilhante” advogado, sobre a matéria publicada no nosso conceituado blog sob o título: DR. FILIPE CARNEIRO CANDIDATO A VEREADOR PELO DEM, RECEBE DA PREFEITURA DE GANDU. TRABALHA? MOSTREM UMA PETIÇÃO PROTOCOLADA ASSINADA POR ELE. DOCUMENTOS COMPROVAM QUE ELE RECEBE.
Na nota publicada provavelmente nas redes sociais, o profissional da advocacia, diz o seguinte: “Fui atacado com mentiras, injúrias, difamações e calúnias, por um periódico local tão pobre moralmente e sem qualquer credibilidade, que, de verdade, nem queria dedicar meu tempo a responder. Me acusa, levianamente, de receber verba pública sem trabalhar na Prefeitura Municipal de Gandu. Nem vou me esforçar tanto para reafirmar que são acusações mentirosas, não tenho nada a provar para esse elemento, que há muito caiu no descrédito social”.
Onde estão as mentiras Dr. Filipe, quando afirmamos que “CONSTA NA FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DE GANDU?” e o comprovante que anexamos e voltamos a fazê-lo porque está nos obrigando é mentiroso, é fake?

Inclusive transcrevemos o que estava no documento da PREFEITURA-Folha de Abril, que vocês poderão novamente comprovar. Inventamos o número da conta, seu CPF, sua data de nascimento, seu salário bruto, os descontos, o salário líquido, o número da sua conta do Banco do Brasil. Tudo isso é mentira doutor? No mínimo deveria mover um processo contra nós.
Não adiantam os seus agradecimentos se auto elogiando “SABEM DA MINHA CONDUTA, DA MINHA RESPONSABILIDADE E DO MEU POSICIONAMENTO ÉTICO, TANTO NA VIDA COMUM QUANTO NA ATUAÇÃO PROFISSIONAL”. Ao que tudo indica, TODOS estão enganados com o seu caráter, pois em assim procedendo, desmentindo um documento oficial, o que não fará por um cliente?
E continua o profissional em sua defesa (se ele é péssimo para defender-se, coitado dos seus clientes), usando argumentações MENTIROSAS. “ME ACUSA, LEVIANAMENTE, DE RECEBER VERBA PÚBLICA SEM TRABALHAR NA PMG.” Teria de explicar quem é FILIPE MONTEIRO CARNEIRO COSTA, que conforme comprovação acima, teve creditado em sua conta do Banco do Brasil, AG. 0846-X, CC. 22.815X, o valor líquido de R$ 1.835,67. O dinheiro depositado pela prefeitura NÃO FOI CREDITADO EM SUA CONTA? Ou foi e o senhor como um verdadeiro Carneiro, mandou fazer o extorno do valor, pois o dinheiro não lhe pertencia? Vamos mais uma vez publicar o extrato da folha de pagamento da prefeitura, para ver se refresca a memória do advogado. Observem que na folha consta: JOR. 180 horas, o que significa 06 horas por dia… alguém já viu Dr. Filipe um, dois, três dias no prédio da prefeitura, porque lá está claro: LOCAL-Prédio da Prefeitura… onde está a mentira? Onde está a calúnia? Onde está a difamação?

E continua a sua defesa ridícula: “NEM VOU ME ESFORÇAR TANTO PARA REAFIRMAR QUE SÃO ACUSAÇÕES MENTIROSAS, NÃO TENHO NADA A PROVAR PARA ESSE ELEMENTO, QUE HÁ MUITO CAIU NO DESCRÉDITO SOCIAL”.
Pode ser doutor, que tenhamos caído no descrédito social, não éramos uma pessoa culta como o senhor, completamos o nosso nível superior aos 60 anos de idade. Enquanto o doutor nasceu em berço de ouro, com avós muito bem situados financeiramente. Com pais de famílias tradicionais.
Talvez a necessidade, tenha nos levado a praticar coisas erradas, mas só que sempre as assumimos, NUNCA fugimos da nossa responsabilidade, sempre fomos homens para assumir os nossos erros, o que não parece ser o seu caso. E agora quem está caindo no descrédito da comunidade é o senhor doutor. Por vários anos, fomos caixa no BANEB, trabalhamos no Banco do Brasil, sempre suamos, para ganhar o nosso dinheiro, NUNCA nos locupletamos do dinheiro público, NUNCA recebemos da prefeitura sem trabalhar.
O seu avô Almir Carneiro é testemunha da nossa integridade moral, fizemos um concurso para Diretor da Câmara de Vereadores e fomos aprovados em primeiro lugar. NUNCA recebemos daquela casa sem trabalhar, porque na nossa opinião, quem recebe de um órgão público sem trabalhar, está roubando…
Não adianta falar em nome de Deus e não procede segundo os seus ensinamentos, não adianta pedir a Deus que CONCEDA SABEDORIA E SERENIDADE PARA GUIAR MINHA VIDA PAUTADA NOS MELHORES VALORES POSSÍVEIS… os seus valores doutor estão decadentes a olhos vistos, desde que passou a conviver com colegas que são péssimos exemplos, envolvidos em escândalos, em reter dinheiro dos clientes… o senhor não deve ter aprendido esses deslizes, aprendeu sim, RECEBER DINHEIRO PÚBLICO sem dar um prego e o que é pior, afirmar, garantir, que não recebe, quando está comprovado que recebe sim… peça perdão a Deus meu caro doutor…

O BLOGDOZEBRAO e o seu redator, o tinham em outro conceito, tanto moral quanto intelectual, a partir de agora, o senhor está ficando NU, e o pior, sem entrar na política. O que não fará se chegar à Câmara de Vereadores. Isso quanto à sua moral. Na parte intelectual, lamentamos a sua defesa, pobre, sem argumentos, que porcaria não deve fazer quando se trata de um cliente. Bom, já que é mentira tudo que afirmamos, compete ao doutor, nos processar, se não souber fazer, peça a um daqueles que o cercam e que ficam com o dinheiro do cliente, que o senhor aplaude.
Para encerrar por hoje o assunto, perguntamos ao Dr. Filipe Monteiro Carneiro da Costa, o que foi publicado pelo blogdobozo também foi mentira? Assinou a filiação no PODEMOS, 24 horas depois assinava outra e filiava-se ao DEM, sem dar a menor satisfação. Sem nada comunicar aos dirigentes do PODEMOS.

.

Comentários estão fechados.