WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITO LEONARDO CARDOSO EMITIU ATESTADO DE BONS ANTECEDENTES AO EX-PREFEITO DJALMA GALVÃO

.

Ao assumir a prefeitura de Gandu, na hora da posse, o prefeito Leonardo Cardoso falou que no dia seguinte, 02 de janeiro, a prefeitura estaria fechada ao público por 15 dias, vez que uma AUDITORIA estaria fazendo um verdadeiro PENTE FINO nas contas do ex-prefeito Djalma Galvão.
Foi uma algazarra, com os baba-ovos e chupa cabeça de taca, aplaudindo e latindo, ululando… nos meados do mês de janeiro, a AUDITORIA foi prorrogada… chega-se ao final do mês e nada do resultado da Auditoria, do Pente Fino… todos ansiosos para saber das irregularidades, dos superfaturamentos, das licitações com cartas marcadas… quando perguntávamos sobre o assunto para publicar no blog, era considerado assunto confidencial. Calma… está sob sigilo.
O Carnaval passa e nada. São José passa… Semana Santa idem… Tiradentes e nada… então perguntamos, aqui para nós, o que está acontecendo? A resposta de quem estava acompanhando a Auditoria foi, NÃO ENCONTRAMOS NADA… e então perguntamos e agora, vamos dizer o que? Não diga nada. Não toque no assunto.
Nós então, no alto da nossa sabedoria perguntamos, o que foi que dissemos? Não irão encontrar nada, pois o nó que Ademir Pinto dá, ninguém desata. A não ser que seja um buraco sem tamanho. Sejam muitas as irregularidades. Em nove meses Djalma não seria irresponsável em sujar o seu nome, pois ele tem pretensões futuras. E todos nós sabemos que ele não cometeu loucuras, se tivesse feito pelo menos uma doideira, por menor que fosse, teria sido reeleito.
Devemos ressaltar que foram apenas nove meses, porém com um detalhe muito importante, uma eleição no percurso, na qual ele era candidato.
Ao invés de fazer uma Auditória anunciada para todos, através da imprensa, inclusive o BLOGDOZEBRAO, criando uma grande expectativa aos seus eleitores e adversários políticos do prefeito que saia, deveriam fazer por baixo do pano, se encontrassem algo estarrecedor, que dessem publicidade inclusive na imprensa da capital. Mas não… todos do grupo, achando que Djalma era igual a eles, desonestos, ladrões… todos se olhando no espelho.
Se o prefeito Leonardo Barbosa Cardoso, fosse um homem com H maiúsculo, fosse um cristão de verdade, fosse um maçon como os de antigamente, Antonio Moreira, Waldson Pereira Luz, André Bartolomeu Lopes, Lourival Assunção Barbalho, Missinho, João Ferreira da Silva… teria emitido um Atestado de Bons Antecedentes e entregue ao ex-prefeito Djalma Galvão. Seria um ato de um verdadeiro homem… mas esperar o que de um projeto de homem como ele? Que trai os amigos, que trai aqueles que o elegeram? Mas esperar o quê de um Cardoso, do lado B da banda podre da família? Merda nenhuma.

Gabinete do Prefeito
CERTIDÃO DE BONS ANTECENDENTES
LEONARDO BARBOSA CARDOSO, brasileiro, casado, residente e domiciliado na cidade de Gandu-BA, atualmente exercendo o cargo de prefeito do município, ATESTA para os devidos fins de direito, que após uma minuciosa e rigorosa AUDITORIA, realizada por uma equipe das mais competentes e conceituadas, contratada para apurar as irregularidades do governo anterior, e em cujo contrato, consta que o pagamento será efetuado em dobro, caso sejam identificados prejuízos ao município, NADA ENCONTROU que desabonasse a administração no setor contábil, do ex-prefeito DJALMA GALVÃO, que governou o município de 06 de abril a 31 de dezembro de 2016.
Por ser verdade, dou fé.
Gandu, 02 de maio de 2017
Leonardo Barbosa Cardoso
Prefeito
Ainda está em tempo prefeito, para fazer jus à honestidade do seu antecessor. Tenha o mínimo de honradez, de amor, de justiça.
Mas mesmo sem o seu reconhecimento público, o seu silêncio, deu a comprovação maior, que o ex-prefeito Djalma foi mais homem, foi mais honesto, que o seu genitor, que responde a processos na Justiça Federal. Não precisa assinar o documento acima não prefeito Leonardo, o seu silêncio após a Auditoria, é a sua assinatura. (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.