WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU CHEIA DE GRAÇA… NOS ÚLTIMOS 30 DIAS VOCÊ ACREDITA QUE A PREFEITURA DE GANDU JÁ ADQUIRIU DOIS MILHÕES DE REAIS EM MEDICAMENTOS? TAMBÉM NÃO… PREFEITURA DE GANDU ADQUIRE MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS EM MEDICAMENTOS E MATERIAIS PENSO PARA COMBATE À PANDEMIA. VOCÊ ACREDITA?

.

Com DOIS MILHÕES DE REAIS em medicamentos adquiridos pela prefeitura para combate ao Coronavírus, daria para todo m orador ter sido testado pelo menos três vezes cada um. Alguém já viu chegar em Gandu alguma carreta destas acima, carregadas com remédios parada no hospital? Pois é caro leitor, DOIS MILHÕES DE REAIS remédios para combate ao Coronavírus. Ele é MANÉ coisa nenhuma, ele é sabido, é esperto…
Conforme manchete da edição de 22 de junho publicamos:
GANDU AO LÉU-LALAU… NÃO É GRAÇA NÃO… DE 01 A 15 DE JUNHO, A PREFEITURA DE GANDU “ADQUIRIU” UM MILHÃO E TREZENTOS MIL REAIS EM MEDICAMENTOS E AFINS PARA COMBATE AO CORONAVÍRUS
Em um trecho da reportagem lá está:
O que nos chama atenção nos Contratos, é que tem um conforme já denunciamos, para aquisição de TERMÔMETRO LASER, no valor de DEZ MIL REAIS, como sempre não especificando a quantidade. Se chegar UM, o valor é o mesmo, não importando quantos constem na Nota Fiscal. E “mais pior” ainda (como diz um amigo nosso), é que a empresa contratada NÃO FORNECE TERMÔMETROS ou algum produto ligado á saúde. A sua ATIVIDADE PRINCIPAL é: SERVIÇOS COMBINADOS DE ESCRITÓRIO E APOIO ADMINISTRATIVO. O que é que tem a ver as calças com o (presidente liberou) cu, se tem uma cueca no meio… já enviamos aos órgãos fiscalizadores como TCM, MPF… a denúncia. Como até hoje a prefeitura não manifestou-se, não emitiu uma NOTA DE ESCLARECIMENTO que tanto gosta, podemos chamar o prefeito e a secretária de saúde de ASSASSINOS e LADRÕES, porque ao que tudo indica, estão ROUBANDO dinheiro que poderia salvar vidas.

PARA LER A REPORTAGEM COMPLETA, CLICAR AQUI!

No dia 23 de julho, na coluna GANDU AO LÉU NÃO É GRAÇA NÃO… publicamos o seguinte:
PREFEITURA DE GANDU ADQUIRE 270 E SETENTA MIL REAIS DE MATERIAIS PARA COMBATE À COVID-19, EM EMPRESA QUE NÃO VENDE REMÉDIOS E NEM MATERIAL PENSO
A Prefeitura Municipal de Gandu, nos surpreende a cada dia que passa. Não resta a menor dúvida, é o maior centro de Corrupção do estado da Bahia. Abaixo leitor, um caso que é um verdadeiro absurdo, o dinheiro que chega destinado ao combate do Coronavírus, a prefeitura EFETUOU a compra de MEDICAMENTOS, MATERIAL PENSO E AFINS, PARA PREVENÇÃO E CONTROLE DA PANDEMIA. Está abaixo, no contrato firmado entre a prefeitura e o Fundo Municipal de Saúde (como sempre a secretaria de saúde envolvida), na empresa OFFICER – MAQUINAS COMÉRCIO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS-CNPJ 10.398.142/0001-2, instalada em Lauro de Freitas-BA, no valor de DUZENTOS E SETENTA MIL E CEM REAIS. Fomos fazer o levantamento da empresa junto a sites de CNPJs e nos deparamos que a empresa acima, NÃO VENDE, NÃO FORNECE E NEM FABRICA medicamentos, material penso e afins. Pesquisamos e ficamos apavorados, para tirar dúvidas, encaminhamos toda documentação a dois advogados e a dois escritórios de Contabilidade de renome na Bahia. Durante o dia de ontem, os dois foram unânimes em informar, que a empresa OFFICER – MÁQUINAS E COMÉRCIO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS, não é especializada em fornecer nada que se relacione a remédios ou hospital.

PARA LER A REPORTAGEM COMPLETA, CLIQUE AQUI!

E no dia 24 de julho, publicamos no Blog de Zebrão a seguinte manchete:
PREFEITURA DE GANDU ADQUIRE MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS EM MEDICAMENTOS E MATERIAIS PENSO PARA COMBATE À PANDEMIA. VOCÊ ACREDITA?
No primeiro parágrafo está lá escrito:
A Prefeitura Municipal de Gandu, adquiriu mais de MEIO MILHÃO DE REAIS, em medicamentos, materiais PENSO (o que significa material Penso?) 1. – alimentação de animais; 2. – curativo aplicado; 3. – aplicação de produtos antissépticos em ferida, úlcera, incisões cirúrgicas como forma de tratamento e proteção; 4. – produto(s) farmacêutico(s) (incluindo gaze, adesivo, antissépticos) necessários para esse tratamento; 5. – limpeza e tratamento do vestuário das crianças; faixa com fibras absorventes usada para conter o fluxo de sangue principalmente durante o período menstrual; adesivo que integra uma gaze que se aplica sobre um ferimento ligeiro… MEIO MILHÃO DE REAIS em ABSORVENTES… é sangue demais… é menstruação não seis, sete dias, e sim 23, 24 dias no mês. MEIO MILHÃO DE REAIS… ou melhor R$ 549.270,00 incluindo a compra denunciada ontem, no valor de DUZENTOS E SETENTA MIL REAIS em empresa que NÃO FORNECE esse tipo de material, mas outros bem diferentes como: Acabamentos gráficos; Manutenção e reparação de aparelhos e instrumentos; Reparação de máquinas de escrever, calcular e de outros equipamentos não-eletrônicos para escritório; Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração; Pneumáticos e câmaras-de-Ar; Artigos de Armarinho; Artigos de escritório e de papelaria; Aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico; móveis e artigos de colchoaria; Produtos alimentícios; Materiais de construção; Suprimentos de informática… em nenhuma das suas atividades, cita material PENSO. Penso que estou roubando, deve pensar o prefeito…

PARA LER A REPORTAGEM COMPLETA, CLIQUE AQUI!

OBSERVAÇÃO DO BLOGDOZEBRAO. Se nos equivocamos em alguma das denúncias acima, estamos prontos para retificar e pedirmos desculpas pelos nossos equívocos, caso contrário, vamos continuar chamando o prefeito LÉO MANÉ de LADRÃO…
Todo o material e documentação, foi anexada e entregue à Polícia Federal, MPF, TCU, TCM…

.

Comentários estão fechados.