WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

SILAS MALAFAIA PREGA BOICOTE À NATURA

.

O pastor Silas Malafaia hoje em sua conta no Twitter conclamou seus seguidores a boicotar a Natura (“Vamos boicotar a Natura!”). O motivo é a campanha da empresa para o Dia dos Pais, protagonizada por Thammy Miranda, um transexual masculino e desde janeiro pai de um menino. Não é a primeira campanha deste tipo liderada pelo pastor.

Em 2015, Malafaia tentou liderar um boicote a um concorrente da Natura, o Boticário, que, no Dia dos Namorados daquele ano, apresentava casais homosexuais em sua campanha para a data.

Em 2017, o insistente Malafaia tentou novamente, mas pensando grande: propôs um boicote à Disney por causa de um beijo gay numa de suas animações (“A safadeza da Disney em querer erotizar e ensinar homossexualismo a crianças, chegou em seus desenhos. Vamos dizer não para esses devassos”). O balanço de 2019 do Boticário revelou que o grupo faturou R$ 15,3 bilhões e cresceu 11,5% em relação ao ano anterior. Também em 2019, a Disney quebrou recordes de arrecadação em bilheteria em seus produtos audiovisuais. Um total de US$ 11,12 bilhões, um valor nunca alcançado por qualquer outro estúdio. A conclusão é que a a Natura deve estar muito preocupada, mas muito preocupada mesmo com o boicote anunciado pelo pastor. (Fonte: Lauro Jardim)
.

Comentários estão fechados.