WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITO DE ILHÉUS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DA BASE DE OPERAÇÕES DOS AGENTES DE TRÂNSITO

.

Um ambiente de trabalho aprazível, revitalizado e com instalações adequadas para o exercício profissional, são o que os servidores e agentes de trânsito, da Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram) do Município de Ilhéus, passarão a contar com a reforma da Base de Operações dos Agentes de Trânsito. O Prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, assinou a ordem de serviço nesta última sexta-feira (31), ao atender a solicitação da categoria, que foi contemplada após mais de dez anos de espera.
“A valorização do servidor é uma das nossas filosofias de trabalho, pois entendemos que as pessoas são o nosso maior patrimônio. Quando valorizamos o servidor, o resultado do serviço é potencializado, onde a coletividade é a maior beneficiária, além de refletir no crescimento da cidade. Essa ordem de serviço permitirá mais um espaço público digno, além de mais uma ação em prol dos agentes de trânsito. Atualmente discutimos um plano de carreira”, destacou o Prefeito Mário Alexandre.
Para a execução do projeto aprovado da reforma, serão investidos 241 mil reais. “Vai ser um local bem arejado, no centro da cidade, reformado para dar dignidade e conforto aos agentes no desempenho de suas atividades”, destacou o diretor da Sutram, Gilson Nascimento. A base passará a contar com alojamentos masculino e feminino, sala de refeição, área livre de combate ao stress, garagem para as viaturas, estacionamento para os veículos dos servidores, almoxarifado, salas do gerente de mobilidade, do chefe de fiscalização e do coordenador, e, por fim a sala de meio para armazenamento de equipamentos.
“Muitos ganhos e benefícios chegaram para a categoria com a gestão do prefeito Mário Alexandre, e estes não aconteceriam se não houvesse a vontade do gestor. Os agentes foram contemplados com equipamentos de proteção individual e novos fardamentos, onde o prefeito, com muita boa vontade, concedeu o auxílio fardamento anual para compra de bota, capacete e três tipos de farda. Também nessa gestão, nos foi concedido o auxílio proteção, um valor mensal para os cuidados para a proteção individual. Tivemos também vários cursos de formação e agora é a reforma da base”, explicou. “Na assinatura da ordem de serviço, o presidente do Sindicato disse claramente que esse é o governo que mais concedeu benefícios para a categoria”, completou Nascimento.
Na atual gestão, a Sutram também passou de uma diretoria subordinada à Secretaria Municipal de Infraestrutura, para o status de Autarquia, com autonomia administrativa e financeira ao ter sua natureza jurídica transformada. (Fonte: SECOM/PMIlhéus)

.

Comentários estão fechados.