WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

O “RESFRIADINHO” DE BOLSONARO JÁ EXTERMINOU A POPULAÇÃO EQUIVALENTE A CINCO MUNICÍPIOS DA REGIÃO – Por Zebrão

.

Diagnosticado pelo grande infectologista Bolsonaro, que qualificou o COVID-19 como um “resfriadozinho”, já matou mais de CEM MIL PESSOAS, CEM MIL… e o nosso presidente sempre menosprezou a doença, enaltecendo o brasileiro dizendo que ele toma banho em esgoto e não sente nada. Em abril, em entrevista falou que o Coronavírus estava indo embora. Deve ser por isso que exonerou o ministro da Saúde Mandetta e a seguir, 30 dias depois, exonerou o segundo ministro da Saúde, simplesmente porque aconselhavam a população para evitar o contato social, ficar em casa, indo de encontro ao que ele “APRENDEU” na Universidade de Medicina, inclusive não aceitaram receitar a CLOROQUINA, o maior absurdo de todos. Trata-se de um verdadeiro GENOCIDA, irresponsável, inconseqüente, moleque…

Até ontem às 20 horas, exatos 103.099 brasileiros foram à ÓBITO. Número equivalente aos moradores das cinco cidades da nossa região, incluindo Gandu, como os seus moradores fossem exterminados, para você ter uma melhor idéia. Senão vejamos:

GANDU……………………………. 32.403
TANCREDO NEVES…………. 27.719
WENCESLAU……………………. 21.101
TEOLÂNDIA……………………… 14.943
NOVA IBIÁ………………………… 6.591

As populações desses cinco municípios, atingem a 102.757 seres humanos. O número de mortos até ontem era de 103.099. Se não tivéssemos um presidente negacionista, que respeitasse a ciência, que não fosse débil mental e nem esquizofrênico, temos certeza, que esse número não teria chegado a metade, pois o cidadão humilde raciocina: ora… o presidente diz que o vírus não faz mal a ninguém… levando a pessoa ao suicídio. Ele deveria era levar à morte, todos os que fossem apaixonados por ele. (Texto: Zebrão)
.

Comentários estão fechados.