WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

BAHIA ARRANCA EMPATE COM O PALMEIRAS E VITÓRIA VENCE A SEGUNDA NA SÉRIE B. VEJA OS MELHORES MOMENTOS E OS GOLS

.

Bahia e Palmeiras se enfrentaram no último sábado (29), em Pituaçu, Pelo Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. Com gol de Zé Rafael pelo Verdão e de Marco Antônio para o Tricolor, a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1.
Com o resultado, o Bahia chegou aos sete pontos e ficou na sétima colocação enquanto o Palmeiras chegou aos nove pontos, no sexto lugar.
O próximo desafio do Bahia é contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (2), às 20h30, em Pituaçu.
PRIMEIRO TEMPO
A primeira oportunidade foi do Bahia. Aos cinco minutos, Rodriguinho recebeu bom passe de Rossi e bateu de primeira, a bola bateu na zaga do Palmeiras. Aos 13′, Lucas Lima arriscou de longe e a bola passou muito longe do gol de Anderson.
Aos 21′, Rony tentou finalizar de longe e a bola ficou tranquila para o goleiro Anderson. Aos 25 minutos, Nino Paraíba colocou a bola na área, mas Gilberto e Rodriguinho não conseguiram chegar.
Aos 29, Willian arriscou um voleio de fora da área e a bola passou por cima da meta defendida por Anderson. Aos 31′, Gilberto recebeu na entrada da área e arriscou. a bola desviou em Gustavo Gómez e foi para escanteio.
Aos 44′ Rossi invadiu a área do Palmeiras e cruzou rasteiro para a defesa de Weverton. O Bahia continuou no ataque e aos 48′ Rodriguinho recebeu a bola na área e bateu de esquerda para fora. Fim da primeira etapa.
SEGUNDO TEMPO
Aos cinco’, Gilberto tentou drible dentro da área do Palmeiras e foi desarmado pelo zagueiro Gustavo Gómez. Aos oito’, Rony tentou cruzamento para Lucas Lima, mas o meia não conseguiu chegar na bola.
Aos 13′, o Bahia tentou organizar um contra-ataque, mas o lateral Mayke bloqueia a finalização do Tricolor. No minuto 15′, o goleiro Anderson quase fez uma lambança. O arqueiro se atrapalhou com a bola dentro da área e por pouco não perdeu para o atacante Willian.
Aos 31 minutos, o Palmeiras abriu o placar. Após boa jogada de Luiz Adriano, Scarpa cruza para Zé Rafael, que empurra para o gol e faz valer a lei do ex em Salvador. Bahia 0 x 1 Palmeiras.
Aos 38, o atacante Élber tentou de fora da área e foi travado pela zaga do Palmeiras. No lance seguinte, Scarpa fez boa jogada pela direita e bateu no meio do gol de Anderson. Aos 45′, Zé Rafael fez boa jogada e finalizou. Anderson fez a defesa e no rebote, Luiz Adriano chutou em cima de Gregore, que salvou o Bahia de sofrer o segundo.
Quando tudo parecia se encaminhar para mais uma derrota do Bahia, o empate aconteceu. Em falha do goleiro Weverton, Marco Antônio aproveitou e colocou a bola para lamber as redes com o gol vazio. Fim de papo. Bahia 1 x 1 Palmeiras.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Palmeiras – Campeonato Brasileiro (6ª rodada)
Data: 29 de agosto 2020 (sábado)
Horário: 19h00
Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Michael Correia (do RJ)
Cartões Amarelos: Gregore (Bahia); Luan, Ramires, Wesley (Palmeiras)
Cartões Vermelhos
Gols: Marco Antônio (Bahia); Zé Rafael (Palmeiras)
Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Daniel(Marco Antônio) e Rodriguinho (Clayson); Rossi (Ronaldo), Élber e Giberto (Saldanha). Técnico: Roger Machado.
Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Bruno Henrique (Ramires) e Lucas Lima; Rony (Wesley) e Willian (Luiz Adriano). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

(Fonte Texto BNews-Vídeo Youtube)

VITÓRIA VENCE A SEGUNDA PARTIDA NA SÉRIE B. VEJA O GOL

Vitória e Paraná fizeram uma partida muito equilibrada neste sábado (29), pelo Campeonato Brasileiro da Série B no Barradão. O gol que definiu a partida foi marcado pelo centroavante Léo Ceará, de pênalti.
Com o resultado, o Leão manteve a invencibilidade na Série B e entrou no G4 da competição, com 10 pontos em seis partidas.
O próximo compromisso do Vitória será terça-feira (1°), contra o Confiança, no Batistão.
PRIMEIRO TEMPO
A primeira tentativa do Vitória aconteceu aos dois minutos. Guilherme Rend arriscou de fora da área e a bola subiu demais. A resposta aconteceu logo em seguida. Andrey recebeu na entrada da área e bateu cruzado sem perigo para Ronaldo.
No minuto seguinte, Léo Ceará deu bom chute de fora para a primeira boa defesa do goleiro Alisson. No rebote, Marcelinho tentou o cruzamento e a zaga paranaense afastou. Aos cinco’, Bocão fez bom passe para Fernando Neto, que bateu fraco para o gol e a bola ficou nas mãos de Alisson.
Aos 21′, Bocão bateu de fora e a bola passou pela direita de Alisson. Aos 24′, Fabrício cobrou falta de longe com muito perigo para Ronaldo, que acompanhou a bola sair em tiro de meta.
Aos 30′, Léo Ceará recebeu bom passe de Marcelinho, bateu de esquerda e a bola subiu demais. Aos 33′, após erro da zaga do Paraná, Léo Ceará tentou do meio de campo e a bola ficou fácil para Alisson. No minuto 35, o Vitória errou na saída e o Paraná armou bom contra-ataque. Na finalização de Andrey, Ronaldo caiu tranquilo para defender.
A primeira etapa terminou com o placar empatado em 0 a 0.
SEGUNDO TEMPO
A primeira tentativa foi do Paraná. Renan Bressan recebeu na intermediária ofensiva e bateu de longe. A bola foi para fora. Aos sete’, novamente Bressan batendo de longe, para a primeira defesa de Ronaldo na segunda etapa.
Aos 11′, Andrey vez bela jogada na direita e bateu para o gol com perigo. No minuto seguinte, Eron recebeu bom passe no campo de ataque e finalizou para uma defesa tranquila de Alisson. Aos 14, o Vitória chegou muito perto de abrir o placar. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Wallace subiu mais que a zaga paranaense e tocou de cabeça para fora.
Aos 15′, Eron recebeu bom passe de Fernando Neto. O atacante do Vitória bateu forte e com desvio, mas a bola foi para escanteio. Aos 19′, após troca de passes do Vitória, Rafael Carioca chutou de fora e a bola subiu demais.
Aos 22, após finalização de fora e desvio na mão da defesa do Paraná, o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Léo Ceará abriu o placar para o Vitória. Aos 26′, Fabrício bateu falta de fora e a bola passou sem perigo para Ronaldo.
No minuto 29, Bressan fez cruzamento para Bruno, que tocou de cabeça e a bola ficou tranquila para Ronaldo. Aos 36, Renan Bressan bateu de longe e Ronaldo fez uma grande defesa.
Aos 40, Michel recebeu pela esquerda e bateu para fora. A pressão do Paraná aumentou na reta final da partida. Em bom passe, Jean recebeu na cara do gol. O lateral paranista bateu forte para mais uma defesa de Ronaldo.
Depois de muita pressão do Paraná, o Vitória confirmou o segundo triunfo na Série B. Fim de papo. Vitória 1 x 0 Paraná.

(Fonte Texto BNews-Vídeo Youtube)
.

Comentários estão fechados.