WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA “TOTALMENTE DEMAIS…”

.

RESUMO DO CAPÍTULO 146, TERÇA-FEIRA, 15 DE SETEMBRO
Hugo faz uma lista de exigências para Carolina se manter no emprego. Wesley volta a treinar. Carolina não demite Lu e decide marcar reunião com Leila. Cassandra fica radiante ao se ver na capa da revista. Wesley sai desanimado do primeiro dia de treino. Germano enfrenta Rafael e Leila o defende. Germano humilha Rafael e o fotógrafo se explica. Wesley diz a Rosângela que se saiu mal durante o treino. Carolina perde perdão a Germano. Montanha e Rosângela conversam sobre a situação de Wesley. Carolina pede desculpa para Leila e oferece trabalho para a jornalista. Leila entrevista Carolina e consegue mais uma prova de sua inocência. Maurice tenta levantar o astral de Arthur. Hugo conta a Gilda que Carol vai conversar com Eliza. Arthur se irrita com atitude de Maurice. Carolina procura Eliza no Flor do Lácio. Eliza dá o troco em Carolina e avisa que vai processá-la. Carolina chega em casa arrasada e Dorinha a consola. Jonatas liga para Eliza e ela avisa que vai conversar com Arthur. Hugo sugere a Gilda que os dois fiquem juntos. Eliza visita Arthur e pede para conversar.
RESUMO 147, QUARTA-FEIRA, 16 DE SETEMBRO
Eliza dá um fora em Arthur. Florisval oferece ajuda para Jonatas reconquistar Eliza. Stelinha e Maurice comentam a armação de Carolina. Cleide decide testar a fidelidade de Florisval. Eliza avisa a Arthur que ele será apenas seu empresário. A amiga de Cleide tenta seduzir Florisval. Jonatas avisa que Florisval passou no teste de fidelidade. Rosângela se surpreende com convite para jantar com Florisval. Eliza decide processar Carolina. Arthur decide voltar ao trabalho. Eliza grava o comercial da Bastille com Débora. Eliza convida Jonatas para sair. Florisval pede Rosângela em namoro. Rosângela aceita o pedido de namoro de Florisval. Zé Pedro avisa a Carolina que Eliza vai processá-la. Florisval se oferece para ajudar Jonatas a reconquistar Eliza. Hugo se desculpa com Gilda pelo atraso. Florisval aconselha Jonatas a mudar com Eliza. Eliza se irrita com as mudanças de Jonatas. Eliza flagra beijo de Gilda e Hugo. Jonatas reclama dos conselhos de Florival. Carolina aceita que Pietro seja pai de seu filho. Eliza pensa em Jonatas. Carolina descobre que é estéril.
RESUMO 148, QUINTA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO
Carolina sofre ao lado de Pietro. Montanha leva Wesley para o treino e incentiva o atleta. Arthur aparece na sessão de fotos de Eliza. Florisval incentiva Jonatas a comprar um carro para tentar reconquistar Eliza. Eliza conversa com Arthur no intervalo da sessão de fotos. Carolina pede demissão da revista. Carolina explica a Hugo que precisa se reencontrar. Wesley se sai bem na pista de paratletismo. Jonatas negocia o pagamento do carro. Carolina recebe apoio de Dorinha e Zé Pedro. Jojô sugere que Arthur peça Eliza em namoro novamente. Pietro se oferece para adotar uma criança com Carolina. Carolina diz a Pietro que precisa pensar sobre a adoção. Cassandra incentiva Débora a mudar o visual. Hugo convida Gilda para um almoço em família. Cassandra lembra do abandono da mãe. Jonatas desiste de comprar o carro para comprar a cadeira de Wesley. Jonatas leva Eliza para passeio no parque. Max visita Rafael e pergunta se ele ficou com Leila. Jonatas e Eliza curtem a tarde no parque. Rafael explica a Leila que tem um projeto para viajar pelo mundo. Wesley diz a Jonatas que vai ganhar uma medalha para o irmão. Gilda e os filhos chegam na casa de Hugo. Suely confunde Eliza com Cassandra. Suely, mãe de Cassandra e Débora, aparece na casa de Hugo.
RESUMO 149, SEXTA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO
Cassandra e Débora ficam chocadas com a volta de Suely. Lili decide dar a volta por cima ao lado de Germano. Cassandra e Débora enfrentam Suely. Fabinho fica feliz ao ver Lili e Germano se divertindo. Suely canta e dança para tentar explicar o motivo de seu sumiço. Cassandra expulsa Suely de sua casa. Débora fica abalada após ver Suely. Wesley diz que quer deixar Jonatas orgulhoso. Suely tenta seduzir Hugo. Suely aparece no trabalho de Débora. Suely se explica para Débora e tenta se aproximar da filha. Arthur convida Eliza pra o jantar de despedida de Natasha. Pietro leva informações sobre processo de adoção para Carolina. Maristela pede ajuda a Montanha. Carolina recebe um mandado de ação da Justiça. Rafael recebe a visita de um oficial de justiça. Jojô acha Natasha desanimada para a despedida. Rafael e Leila começam a se entender. Suely diz para Carlinhos e Dayse que Hugo será o novo pai deles. Natasha revela que se separou de Steve e que não vai mais se mudar.
RESUMO DO CAPÍTULO 150, SÁBADO, 19 DE SETEMBRO
Natasha anuncia que se separou de seu marido. Gilda avisa aos filhos que Dino está foragido. Maurice e Stelinha escutam Natasha dizer que herdará uma fortuna e planejam reaproximar Arthur da ex-modelo. Arthur lê a matéria sobre Carolina escrita por Leila e procura a jornalista. Hugo afirma a Gilda que irá esperar por ela. Arthur sai com Natasha e, ao encontrar Eliza e Jonatas, decide beijar a ex-mulher.
RESUMO DO CAPÍTULO 151, SEGUNDA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO
Natasha não gosta de ser usada por Arthur para provocar ciúmes em Eliza. Cassandra avisa a Débora que Suely só está interessada em seu dinheiro. Suely propõe a Charles ajudá-lo a seduzir Débora, caso ele contribua para sua aproximação com a filha. Jojô garante aos avós que unirá seus pais novamente. Cassandra impede que Suely entre na Bastille para falar com Débora. Suely beija Charles e acusa o namorado de Débora de tê-la seduzido. (Fonte: Rede de Notícias)

.

Comentários estão fechados.