WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

A MINHA CANDIDATURA – Pela Profa. GARDÊNIA ROSEIRA

.

Em nenhum momento tive a política partidária no meu radar, entendo a minha candidatura como algo que acabou acontecendo de forma natural.
A história da minha família, meus antepassados, sempre me ensinaram a ter amor e compromisso com a cidade de Gandu, a minha cidade, a nossa cidade.
A minha formação familiar, cito aqui meu pai, Alberto Roseira, por exemplo, me fez internalizar valores éticos profundos como solidariedade, espírito de servir e compromisso com a coletividade.
Minha história na educação me fez perceber o quanto poderia contribuir ainda mais com está importante área, exercendo um papel como legisladora Municipal.
Eu como mulher e mãe, entendo que com a atividade política poderei fortalecer a luta pela valorização maior da importante causa feminina.
Dito isto, já agradeço o apoio de todos os meus familiares e amigos por terem me apoiado nesta desafiadora caminhada de colocar o nome a prova da sociedade ganduense, para que possa representá-la dignamente.
Sou Gardenia Roseira,
Mulher &
Mãe &
Professora &
Ganduense.

(GARDENIA ROSEIRA/Mestre em Educação/Licenciada em Sociologia e História/Pós-graduada em Sociologia, História e Ensino Superior)
.

Comentários estão fechados.