WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

DRA. ZAIRA RECEBE QUASE CINQUENTA MIL REAIS MENSAIS DA PREFEITURA DE TEOLÂNDIA

.

A competente profissional da medicina Dra. Zaira Andrade, irmã do prefeito de Teolândia Lázaro Andrade, segundo documentos acima, recebeu no mês de Julho-20, quase CINQUENTA MIL REAIS, ou exatos R$ 49.390,00 da FUNDAÇÃO HOSPITALAR DO MUNICÍPIO DE TEOLÂNDIA.
Convenhamos que é um salário exorbitante, por mais capacidade que tenha. Enquanto isso, quem não é irmã do prefeito, recebe um salário vergonhoso por mais capacidade que tenha.
É uma vergonha. Uma situação dessa não pode continuar, o presidente da república Jair Messias Bolsonaro, recebe R$ 30.934,70 mensalmente, enquanto a marajá–irmã do prefeito recebe dos cofres públicos, mais de 60% do valor que o presidente recebe.
Sabemos da responsabilidade de um médico, da sua importância, afinal, está descrito nos serviços por ela prestados:
PARA ATENDER DESPESA COM SERVIÇOS MÉDICOS PLANTONISTA, SEM VÍNCULO DE EMPREGO NA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DO MUNICÍPIO DE TEOLÂNDIA, COM CARGA HORÁRIA DE DOIS PLANTÕES DE 12 HORAS, TODA SEMANA, NOS DIAS DE SEGUNDA E QUARTA-FEIRA, E UM PLANTÃO DE 24 HORAS ÀS QUINTAS-FEIRAS E DOIS PLANTÕES EM FINS DE SEMANA EM CADA MÊS NO PERÍODO DE 02/01 A 30/06/2020, CONFORME CONTRATO EM ANEXO REFERENTE A JULHO/2020. (Folha 3)
A comunidade de Teolândia, precisa tomar conhecimento desse verdadeiro escândalo com o dinheiro público.
O prefeito Lázaro deve ser adepto de que FAMÍLIA é FAMÍLIA, provando que é um excelente irmão. Se todos nós tivéssemos um irmão assim…

.

Comentários estão fechados.