WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

UM GRITO DE ATENÇÃO PARA OS POLÍTICOS – Pelo Prof. ISRAEL LEAL

.

Vocês que forem eleitos seja para Prefeito e Vereadores, por favor:
Não esqueçam que foram eleitos pra servir o povo do Município.
Não esqueçam dos pobres, dos excluídos, dos órfãos, das viúvas, do estrangeiro, das minorias, dos injustiçados, dos explorados, dos que não tem voz nem vez, das crianças, dos velhos e de todos os seres humanos que precisam ser acolhidos pelos poderes públicos por estarem em situações de risco.
Trabalhem pra resgatar a cidadania destes sem nomes, sem voz, sem vez devolvendo-lhes a dignidade devida ao fato de serem humanos.
Fazendo assim vocês resgatarão a vossa própria dignidade e a dignidade de um povo.
Da minha parte, comprometo-me a fazer o que me cabe como cidadão que paga impostos servindo a quem me busca mas, sei bem em quem voto.
Trabalhem pra que a justiça social prevaleça para todos e que haja paz entre nós, pão na mesa de todos e esperança para nossos filhos.
Sei que muito de vocês nem lerão esta singela petição mas, escrevo-a em oração ao Deus que creio e os entrego a todos nas mãos dEle.
ESTOU COMPROMETIDO diariamente com o que tenho chamado de: MINHA CAMPANHA PESSOAL DIÁRIA.
Porém, pode ser sua também.
SOBRE A POLITICA E POLITICOS
“Político punido é político sem mandato e isto eu decido no voto”. Eu voto e recomendo que todos votem. Vejam mais os seus trabalhos e atitudes do que apenas as palavras e discursos.
SOBRE OS PROFESSORES
Professores sãos construtores de cidadãos, “gente como gente deve ser”, e de cidadania, “gente com responsabilidade social”.
Estes profissionais devem ser tratados com mínimos de dignidade, sob pena de nunca alcançarmos os mínimos de dignidade como cidadãos e como nação. Podemos ser a primeira economia do mundo, mas, sem educação teremos um povo encabrestado por aqueles que ganham com uma nação culturalmente pobre.
SOBRE CORRUPÇÃO
A corrupção precisa de dois agentes: O que corrompe e o que se deixa corromper. Estes dois agentes são corruptos iguais.
SOBRE SAUDE PUBLICA
Todo ser humano tem direito aos mínimos de cuidados quanto a saúde. Direito e dignidade inerente ao fato de ser uma pessoa.
Eu só desejo que sejamos ouvidos algum dia.

(ISRAEL LEAL – Mestre em Teologia/ Professor da Rede Pública/ Licenciado em História/ Pós-graduando em História da Cultura Afrodescendente no Brasil/ Bacharel em Direito/ Pós-graduado em Compilance Jurídico)
.

Comentários estão fechados.