WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

DONOS DE GALAXY NOTE 20 ULTRA RELATAM DANO NA TELA CAUSADO PELA CAPA S-VIEW

.

Lançado há menos de dois meses, o Galaxy Note 20 Ultra pode não ter se transformado no queridinho da imprensa especializada, mas não teve nenhuma grande falha apontada nas avaliações divulgadas até o momento. Alguns usuários, porém, têm relatado problemas na tela do celular após o uso com a capa de proteção S-View Flip, que teria deixado uma área marcada no display.
Os relatos, encontrados tanto no fórum oficial da marca quanto na rede social Reddit, indicam que a parte da tela deixada à mostra pela capa — usada para notificações e alguns atalhos — fica “manchada”, com um tom de cor diferente do resto do componente.
Algumas das publicações afirmam que o uso de aplicativos que “consertam” o burn-in (nome dado para quando a tela fica permanentemente marcada) resolve o problema, o que indica se tratar na realidade de uma retenção temporária de imagem.
Outros comentários apontam que o culpado pelo dano na tela é a exposição do celular à luz do sol, o que danificaria o material orgânico do painel (o “O” em OLED/AMOLED) apenas na área à mostra.
De qualquer maneira, vale a recomendação de evitar manter imagens ou informações estáticas em telas AMOLED, e procurar o suporte técnico da fabricante caso o aparelho apresente o problema. (Fonte: Canaltech)

.

Comentários estão fechados.