WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

UM DIA NA VIDA DE NEYMAR! CONHEÇA SEUS LUXOS!

.

Neymar é hoje a grande estrela do seu time, o Paris Saint-Germain, e da Seleção Brasileira. Mas nem só de futebol vive o craque brasileiro. O camisa 10 também está sempre na mídia por conta das suas extravagâncias fora de campo. São carros caríssimos, casas de luxos, festas com muitas mulheres… Realmente ele sabe aproveitar a vida!
Confira algumas vezes em que o atleta esbanjou dinheiro! Você vai se surpreender com as atrações que animaram sua festa de 27 anos.
ANO NOVO BEM COMEMORADO

Neymar começou o ano de 2019 em grande estilo. O jogador celebrou o último Réveillon em uma mansão na Península de Maraú, em Barra Grande, ao lado de amigos, familiares e um belo time de mulheres. Foram dias de muitas festas, mas também de polêmicas.
A foto em que Neymar, Arthur Melo e Gabriel Medina aparecem com 26 mulheres gerou muita repercussão nas redes sociais. E não faltaram comentários negativos! Muitas pessoas acusaram os atletas de machismo.
NATAL OSTENTAÇÃO

Mas antes de embarcar para a Bahia, Neymar passou o Natal com a sua família e seus amigos mais próximos na mansão do Guarujá, litoral de São Paulo. Nos registros publicados nas redes sociais, a decoração da casa chamou atenção.
Segundo o jornal “Extra”, tudo foi assinado pelo famoso decorador Danillo Camargo. Pelas imagens podemos ver que a decoração levou arvores enfeitadas e muitas luzes. Até a piscina foi decorada com bolas transparentes e piscas-piscas. Que luxo!
FESTÃO COM MUITO LUXO

Já no dia 4 de fevereiro, Neymar realizou uma grande festa em Paris para comemorar seus 27 anos. Ainda em recuperação de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, o atacante recebeu familiares e amigos no luxuoso Pavillon Gabriel, que fica próximo à Avenida Champs Elysées. O espaço tem 1.200 metros quadrados e comporta cerca de dois mil pessoas. Os trajes exclusivos em tons de vermelho e as atrações musicais da festa chamaram atenção.
SÓ VIP

Entre os convidados que marcaram presença estão os jogadores Marquinhos, David Luiz, Thiago Silva, Cavani, Douglas Costa, Mbappé e Daniel Alves. De fora do futebol, Neymar convidou o surfista Gabriel Medina, o levantador Bruninho, o cantor Nego do Borel, a modelo Izabel Goulart, o youtuber Matheus Mazzafera e o promoter David Brazil.
Já a música ficou por conta de Rodriguinho, Wesley Safadão, Marília Mendonça, MC Mirella, MC Pocachontas e DJ Zullu. Patrocinadora do jogador, a Red Bull, ajudou a bancar os custos do evento. Menos mal, né? Já imaginou bancar todo esse luxo sozinho?
MANSÃO

Neymar tem uma casa avaliada em R$ 28 milhões no condomínio Portobello, em Mangaratiba, cidade vizinha a Angra dos Reis, localizada a cerca de 130 quilômetros do Rio de Janeiro. Com 6.265 m² de área total e 1647 m² de área útil, a mansão possui heliporto, academia, quadra de tênis, seis suítes, sauna e fica de frente para o canal de Mangaratiba. Foi lá que o camisa 10 do Paris Saint-Germain se recuperou da cirurgia no quinto metatarso do pé direito sofrida em 2018, antes da Copa do Mundo da Rússia.
.

Comentários estão fechados.