WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA “FLOR DO CARIBE…”

.

RESUMO 040, QUINTA-FEIRA, 15 DE OUTUBRO
Alberto combina com Gonzalo a viagem ao Brasil para prender Cassiano. Candinho pergunta a Guiomar se ela sabe quem é seu pai. Ester permite que Taís pegue Samuca para passar a tarde com Cassiano. Guiomar promete ajudar Veridiana a encontrar Maria Adília. Marizé revela a Donato que o ama e que sentiu sua falta durante sua estada na prisão. Mila demonstra não gostar da aproximação de Juliano e Natália. Alberto telefona para Ester, e Cassiano atende em seu lugar.
RESUMO 041, SEXTA-FEIRA, 16 DE OUTUBRO
Cassiano promete a Samuca que não deixará Alberto gritar com ele. Guiomar pergunta a Dionísio o que ele fez com Maria Adília. Ciro pede a mão de Mila em namoro. Cristal manda por Alberto um CD com suas músicas e uma carta para Cassiano. Dom Rafael pede a Amparo que descubra o nome do empresário de Cristal, ao saber que a filha fará uma turnê pela América do Sul. Ester pergunta a Cassiano se ele esteve com alguma mulher no Caribe. Juliano se esconde no armário, para Mila não vê-lo no quarto de Natália. Alberto mostra a Ester o dossiê contra Cassiano e diz que vai entregá-lo à polícia e pedir a guarda dos filhos.
RESUMO DO CAPÍTULO 042, SÁBADO, 17 DE OUTUBRO
Alberto avisa a Ester que pedirá a guarda das crianças, se ela se separar dele. Ester finge acreditar em Gonzalo e afirma para o delegado que ele deve prender Cassiano. Ester pede a Doralice que ligue para Cassiano e avise para ele se esconder. Doralice pede a Juliano que esconda Cassiano em seu barco. Ester avisa a Cassiano que Alberto trouxe um delegado para prendê-lo. Olívia não deixa Gonzalo entrar em sua casa. Alberto mostra a Ester o CD e a carta de Cristal para Cassiano. Ester se sente traída por Cassiano.27042013cap42.
RESUMO DO CAPÍTULO 043, SEGUNDA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO
Ester afirma a Alberto que ele não conseguirá afastá-la de Cassiano. Juliano e Duque convencem Cassiano a se esconder no barco. Rafael combina com Reinaldo a ida de Amparo e um segurança na turnê de Cristal pelo Brasil, e pede ao empresário sigilo sobre o segurança. Yvete dá um aparelho de espionagem para Alberto monitorar Ester através dos óculos da esposa. Cassiano invade a casa de Alberto e avisa que vai tirar tudo do ex-amigo. Ester pergunta a Cassiano sobre Cristal.
RESUMO DO CAPÍTULO 044, TERÇA-FEIRA, 20 DE OUTUBRO
Cassiano explica a Ester que Cristal é somente uma amiga que o ajudou a fugir do Caribe e que nunca tiveram nenhum relacionamento amoroso. Alberto pega os óculos de Ester e assiste às imagens do encontro da esposa com Cassiano captadas pelo aparelho de espionagem. Hélio avisa a Taís que Gonzalo vai à procura de Cassiano no mar. Cassiano resolve pular do barco e pede a Donato que avise a Taís para pegá-lo na praia. Samuel desconfia de que Guiomar esteja acobertando Dionísio. Guiomar avisa a Lindaura sobre o perigo que Samuel corre ao querer desvendar o passado de Dionísio. Alberto pergunta a Ester se ela vai desistir de Cassiano. (Fonte: Rede de Notícias)

.

Comentários estão fechados.