WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ESSAS CELEBRIDADES AINDA ESTÃO NA ATIVA E CHEIAS DE ENERGIA

.

Você sabe que muitas celebridades no Brasil e no mundo têm mais de 40 ou 50 anos de carreira, mas o que muitas pessoas deixam escapar é o fato de que algumas delas colecionam projetos de sucesso, prêmios incríveis e, mais do que isso, continuam trabalhando como se os anos não tivessem passado. Hoje vamos lembrar nostalgicamente de 40 celebridades que ainda estão conosco, e a maioria delas ainda está trabalhando com muita energia e vontade! Fique conosco nesta lista!
NICE BRUNO 87 ANOS

São mais de 50 peças de teatros, 50 novelas, e 70 anos de carreira. A trajetória de Nicette Bruno, faz dela uma das mais aclamadas atrizes brasileiras. Em seu primeiro trabalho, ela tinha apenas 4 anos, foi em um programa infantil da Rádio Guanabara. Ela também interpretou a Dona Benta, no clássico O Sítio do Pica-pau Amarelo. Também foi no teatro que ela encontrou o amor de sua vida, o ator Paulo Goulart. Aos 87 anos, ela segue em atividade e com muito talento.
NATÁLIA DO VALE 67 ANOS

Sua estreia na televisão já foi em um dos grandes sucessos de audiência. Natália Do Vale era uma das garotas do Bataclan, na novela Gabriela. Mas antes de brilhar como atriz, ela foi professora de Filosofia. Ao longo de sua carreira, Natália deu vida a grandes personagens, e também se envolveu em polêmicas por não ser muito receptiva com fãs e jornalistas. O talento e dedicação da atriz fizeram ela abdicar da maternidade. Presença constantes nos folhetins globais, ela dá um show de interpretação.
FERNANDA MONTENEGRO 90 ANOS

A intérprete da Compadecida na adaptação cinematográfica do auto de Ariano Suassuna, e mais muitos personagens icônicos tanto da televisão, como do cinema brasileiro, é considerada uma lenda da atuação no Brasil nacional e internacionalmente. Ela tem 90 anos de idade, mas não por isso Fernanda deixou de estar em destaque no Brasil. Ela continua atuando em novelas e séries na Rede Globo. O prestígio de Fernanda será eterno, assim como o seu legado e o respeito por sua jornada tão linda na arte cinematográfica.
MARCELLO ANTONY – 55 ANOS

Marcello Antony sem dúvidas foi um dos maiores galãs da Rede Globo nos anos 90 e 2000. Sua estreia na TV foi na novela O Rei do Gado, mas antes disso ele já tinha tido algumas experiências no teatro. Não demorou muito até que ele ganhasse mais espaço, e ganhasse mais papéis de destaque. Torre de Babel, Terra Nostra e Mulheres apaixonadas foram alguns de seus trabalhos no horário nobre. Marcello está trabalhando e morando em Portugal desde 2018.
SUELY FRANCO 80 ANOS

A bela e carismática Suely Franco interpretou muitas personagens de destaque em sua longa carreira. Hoje, aos 80 anos de idade, Suely é reconhecida por seu talento em incorporar os mais diferentes tipos de personagem. Ela fez grandes vilãs e também mocinhas em sua carreira, fazendo com que o público se surpreendesse mais e mais com sua grande alma para a arte do drama. Um dos papéis mais famosos de Suely foi como Dona Benta na série Sítio do Pica-Pau Amarelo. (Fonte: afternoonedition.com)
.

Comentários estão fechados.