WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA DO COLO-COLO REALIZAM TESTAGEM

.

A Prefeitura de Ilhéus realizou na manhã desta terça-feira (27) a testagem para detecção da Covid-19 no elenco e na comissão técnica do Colo-Colo de Futebol e Regatas. O teste Swab (PCR – feito a partir da retirada de amostras da garganta e do nariz) é exigido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) antes de cada jogo e faz parte do protocolo elaborado pela entidade para autorização das partidas pela série B do campeonato estadual. Zé Carlos, primeiro vice-presidente e diretor de futebol do Colo-Colo, frisou a parceria com o poder público municipal para o fomento e a valorização do esporte profissional na cidade. “O apoio da Prefeitura nesse momento é extremamente relevante.
Os testes têm um custo alto para o clube e com essa parceria vamos poder realizar os exames semanalmente para atender as determinações da Federação”. Na manhã de hoje foram realizados 42 exames, nos atletas, membros da comissão técnica, diretoria e do conselho deliberativo do clube. Os resultados devem ser divulgados em até 48 horas e enviados à FBF.
Para jogos aos domingos, a testagem será feita às terças-feiras. De volta pra casa – Com mando de campo e jogando em casa, o Tigrão enfrenta o Unirb neste domingo (1º), às 15h. O jogo válido pela segunda rodada será transmitido através do canal TV Colo-Colo no YouTube e das redes sociais oficiais do clube. Outra novidade é que as equipes irão inaugurar o gramado da espécie Bermudas, implantado em fevereiro último no Estádio Mário Pessoa.
A aquisição, segundo informou o Município, é fruto da parceria com o Governo da Bahia e permite que os profissionais aprimorem seu desempenho em campo. O Tigrão enfrenta o Barcelona no dia 22 de novembro também no estádio ilheense. (Fonte: Rede Brasil)

.

Comentários estão fechados.