WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ZEBRODIANDO: QUE VOTOS ESSES PRESIDENTES E EX-PRESIDENTES DAS OABS DE VÁRIAS CIDADES DA BAHIA, PODERIAM CARREAR PARA A CANDIDATURA DE DR. FILIPE. INOCENTE… ABOBALHADO…

.

ZEBRODIANDO GANDUENSE
ZZZZZ MAIS UMA VEZ ADVOGADO NÃO TEM VEZ NUMA ELEIÇÃO PARA A CÂMARA DE VEREADORES ZZZZZ

ZZZZZ Durante a campanha eleitoral, fizemos dois artigos, sobre a rejeição dos eleitores, com relação aos advogados candidatos. Citamos inclusive, que o último foi em 1972, Dr. Manoel Dantas Ribeiro, conhecido como Manoel Pezinho. Vários outros tentaram, sendo os últimos Drs. Humberto Almeida, Almir Leite… e agora Dr. Filipe. Nas ocasiões deixamos claro, a aversão que o eleitor tem de advogados e que ele não seria eleito. E o pior, um jovem que entrou na política pelas portas dos fundos, assinando uma ficha de filiação hoje, a do PODEMOS e no dia seguinte, a troco de um emprego no valor de DOIS MIL REAIS mensais, cooptado pelo vice prefeito Jojó, assinou outra ficha, a do DEM… o pior, é que o político neófito que é o Dr. Filipe, durante a campanha, parecia que era candidato a deputado estadual ou federal ZZZZZ
ZZZZZ VÍDEO DE “DESAGRAVO” AO EX-PRESIDENTE FILIPE CARNEIRO, O CORPORATIVISMO… ZZZZZ

ZZZZZ Divulgou com grande estardalhaço, um vídeo dos seus colegas da OAB-BA acima. Publicou vídeos de vários presidentes das OAB-BA, falando das suas qualidades morais, intelectuais e de honestidade (certamente não sabiam o que ele fez para ser candidato, por um emprego de DOIS MIL REAIS mensais). Que votos esses presidentes e ex-presidentes das OABs de várias cidades da Bahia, poderiam carrear para a candidatura de Dr. Filipe. Inocente… abobalhado… fez tudo isso com o maior estardalhaço. Ele era candidato a vereador e não a deputado. Mais uma vez, uma candidatura de um advogado sucumbiu, mesmo ele tendo no nome, o sobrenome CARNEIRO… esse sim, um homem de bem e político nato, que foi Almir Carneiro. Dr. Filipe com todo esforço da família Carneiro, dos seus colegas de outras cidades, mas que não votam em Gandu, 353 votos, ficando na terceira suplência do partido, medalha de Bronze… ZZZZZ
ZZZZZ CANDIDATOS USARAM MUITOS VÍDEOS COM PESSOAS QUE NÃO TEM O MENOR CONHECIMENTO EM GANDU. INÚTIL… ZZZZZ

ZZZZZ Vários candidatos à Câmara de Vereadores de Gandu, insistiram em divulgar pelas redes sociais, vídeos com apoios de pessoas totalmente desconhecidas, que você assistia e perguntava: QUEM É ESSE? Se fosse um vídeo com ACM Neto, Rui Costa… vá lá. Todos nós sabemos, mas pessoas que o eleitor NUNCA viu mais gordo, pedir voto para um candidato da sua cidade, só sendo mesmo muito inocente. Um divulgou o vídeo de um deputado estadual, sem o menor conhecimento da região, não sabe distinguir um fruto do cacau de uma jaca… outro se autodenominou representante de Bolsonaro na cidade. O presidente deve estar em baixa na cidade como em todo Brasil, pois o candidato obteve o número do candidato á prefeito, que ele fez questão de não divulgar, de não saber quem era. O “diabinho” NUNCA constou o número do candidato. Achamos infantilidade, de um candidato á vereador, postar vídeos de quem não tem serviços prestados á Gandu. Quem mais divulgou vídeos, não foi eleito ou obteve uma votação ridícula, entrando, se entrou, pela janela… ZZZZZ
VAI FALTAR ENERGIA ELÉTRICA HOJE, QUARTA-FEIRA, EM ITAMARI E TANCREDO NEVES

COMUNICADO IMPORTANTE

A Coelba informa à população de ITAMARI que irá realizar um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica na quarta-feira dia 18 de novembro de 2020 das 09h00min às 17h00min. Serão atingidas as seguintes localidades:

FAZENDA ESPERANCA
FAZENDA TABOCAS
RUA 2 DE JULHO
FAZENDA DUAS ARVORES
PO REGIAO BANANAL
FAZENDA RUBI.

O desligamento será necessário para que técnicos da concessionária possam realizar, com segurança, serviços de manutenção e melhoramento na rede elétrica que atende ao município. A Empresa agradece a compreensão de seus clientes e coloca-se à disposição para os esclarecimentos necessários.
VAI FALTAR ENERGIA ELÉTRICA HOJE EM TANCREDO NEVES

COMUNICADO IMPORTANTE

A Coelba informa à população de PRESIDENTE TANCREDO NEVES que irá realizar um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica na quarta-feira dia 18 de novembro de 2020 das 08h00min às 16h00min. Serão atingidas as seguintes localidades:

RUA GRACILIANO JOSE DE ANDRADE
RUA BELA VISTA.

O desligamento será necessário para que técnicos da concessionária possam realizar, com segurança, serviços de manutenção e melhoramento na rede elétrica que atende ao município. A Empresa agradece a compreensão de seus clientes e coloca-se à disposição para os esclarecimentos necessários. (Fonte: ASCOM/COELBA)
.

Comentários estão fechados.