WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PRÓXIMOS CAPITULOS DA NOVELA “FLOR DO CARIBE…”

.

RESUMO 070, QUINTA-FEIRA, 19 DE NOVEMBRO
Cassiano discute com Alberto, que não esboça reação. Alberto vai para a delegacia prestar queixa contra Cassiano. Natália comenta com Juliano que desconfia que está grávida. Cassiano comemora a nova certidão de Samuca, com seu nome como pai do menino. Olívia descobre que Duque é avô de Amaralina. Duque promete para Olívia que vai contar a verdade para Amaralina depois que aprender a ser um bom avô. Amaralina se emociona ao ouvir a conversa de Duque e Olívia atrás da porta.
RESUMO 071, SEXTA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO
Duque não consegue revelar a Amaralina que é seu avô. Ester fica sabendo pela assistente social que pode perder a ONG. Duque conversa com Hélio sobre a mina de Dionísio e demonstra interesse em comprá-la. Cassiano leva Samuca para passear de avião e percebe uma pista clandestina durante o vôo. Natália confirma sua gravidez para Carol. Alberto orienta Hélio a vender a mina. O oficial de justiça vai à casa de Cassiano e o avisa que Alberto prestou queixa contra ele. Ester é intimada a testemunhar contra Cassiano e a favor de Alberto.
RESUMO DO CAPÍTULO 072, SÁBADO, 21 DE NOVEMBRO
Alberto avisa a Ester que ela terá que depor contra Cassiano. Olívia informa a Amaralina que ela deverá estudar e trabalhar como todo mundo. Samuca pede para Ester não prejudicar Cassiano. Guiomar canta no bar Flor do Caribe, e Duque se encanta. O delegado avisa para Cassiano que ele poderá ser condenado por lesão corporal contra Alberto. Ester tenta defender Cassiano no seu testemunho à polícia, mas é obrigada a revelar a verdade. Duque avisa a Olívia que Amaralina sumiu. Alberto provoca Cassiano e insinua que o rival será preso.
CAPÍTULO 073, SEGUNDA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO
Alberto provoca Cassiano por ter ficado com Ester. Cassiano avisa para o comandante que descobriu uma pista de voo clandestina. Guiomar promete ajudar Ester a recuperar a casa da ONG. Amaralina não gosta do resultado do exame que fez na escola. Cassiano avisa a Duque que não aceita usar o dinheiro de Dom Rafael para comprar a mina. Para conseguir um local que acolha as crianças da ONG, Guiomar propõe a Dionísio que compre uma casa para ela morar, e promete deixar a residência do ex-sogro. Juliano conta a Doralice que Natália está grávida.
CAPÍTULO 074, TERÇA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO
Doralice se sensibiliza com a notícia da gravidez de Natália. Guiomar consegue que Alberto passe para seu nome a casa que era da ONG. Olivia conta para Cassiano que Chico pode perder a visão se não fizer a cirurgia de catarata. Rodrigo e Ciro descobrem que Amadeu e Isabel estão juntos e avisam ao casal que eles ocuparão o mesmo quarto a partir de agora. Cassiano e os tenentes descobrem que Alberto está envolvido com a existência da pista de voo clandestina. (Fonte: Rede de Notícias)

.

Comentários estão fechados.