WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITO MÁRIO ALEXANDRE VISITA OBRAS DA PONTA DA PEDRA E DOS MIRANTES DA CONQUISTA EM ILHÉUS

.

As obras dos mirantes da Piqueira e do Plano Inclinado, no bairro da Conquista, seguem em bom ritmo. Na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito Mário Alexandre conferiu o andamento do serviço, que está 60% concluído. O gestor também checou o trabalho realizado na Ponta da Pedra, localizada na Avenida Princesa Isabel, que recebe melhoria na acessibilidade, com concretagem do passeio e colocação de meio-fio em um trecho de 500 metros.
“As obras estão a todo vapor, porque o trabalho não pode parar. Em breve entregaremos novos equipamentos turísticos, que vão criar espaços de convivência para as famílias, a criançada e para os turistas que visitam a nossa cidade”, afirmou Mário Alexandre.
Além dos mirantes, o bairro da Conquista já recebeu melhorias por meio do Programa Asfalto Legal, na Rua Monsenhor Evaristo; uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas para atendimento de baixa e média complexidade e uma praça ao lado da Escola Municipal Antônio Sá Pereira. Também está em execução a requalificação da Praça Santa Rita. Já a Avenida Princesa Isabel será contemplada com a construção de uma Academia da Saúde, através da parceria com o Governo do Estado. (Fonte: ASCOM/PMIlhéus)

.

Comentários estão fechados.