WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

FOTOS QUE PARECEM FALSAS MAS SÃO REAIS – PARTE I

.

UM BARCO QUE PARECE FLUTUAR NA ÁGUA

Você acredita que existe mesmo um lugar assim? As águas do Lago Flathead são tão cristalinas que chegam a provocar ilusão de óptica. Nesta foto, o barco parece flutuar no ar. Mas não existe truque. Esta imagem é real! O lago Flathead fica no estado de Montana, nos Estados Unidos. Tem uma área de quase 500km² e é a maior reserva natural de água doce do país do Tio Sam.
ÁRVORES PERFEITAMENTE CORTADAS

Você não está vendo uma foto editada. Difícil acreditar, mas estamos diante de um cenário real, que pode ser contemplado por qualquer turista. Estas árvores esculpidas de forma nada tradicional ficam no Parque Schonbrunn, em Viena, na Áustria. O Parque Schonbrunn é um verdadeiro museu a céu aberto e conta com várias atrações, como o jardim zoológico mais antigo do mundo, A Casa das Palmeiras, A Fonte de Netuno e o Palácio de Schönbrunn.
FLUTUANDO ENTRE AS NUVENS

Você provavelmente já viu alguma foto de pessoas que parecem estar caminhando no céu ou flutuando entre as nuvens. Na verdade, elas estão no Salar de Uyuni, o deserto de sal da Bolívia que é o maior do mundo e recebe milhares de turistas todo ano. Na época das chuvas, entre dezembro e março, as águas formam um espelho sobre o deserto de sal, refletindo perfeitamente as nuvens no solo do lugar. Ao andar pela área, o viajante sente que está caminhando no céu e a foto fica sensacional.
LONA GIGANTE EM UM PRÉDIO EM CONSTRUÇÃO

Parece uma imagem distorcida no Photoshop, mas não é nada disso. Você está vendo uma foto real. Durante uma obra realizada em 2007, o edifício Hausmannian foi coberto por uma lona impressa de propósito para provocar uma ilusão óptica. E deu certo! O local atraiu inúmeros curiosos na época e as fotos do edifício, localizado em Paris, viralizaram na internet. Muitas pessoas realmente não acreditavam que se tratava de uma imagem sem edição.
(Fonte: vidabrilhante.com)

.

Comentários estão fechados.