WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

QUATRO PREFEITOS ELEITOS NA BAHIA NÃO DEVERIAM ASSUMIR, MAS VÃO. NÃO DEVERIAM GOVERNAR. MAS VÃO… A NOSSA JUSTIÇA… – Por Zebrão

.

O BLOGDOZEBRAO fez o levantamento junto ao Tribunal Superior Eleitoral-TSE, e constatou que apesar de ganhar nas urnas, na preferência do eleitorado, quatro prefeitos eleitos, ainda esperam o julgamento dos seus recursos junto à Justiça Eleitoral, que sempre foi morosa, afinal, estamos no Brasil, podem não tomar posse ou podem e cumprir os seus mandatos, sendo em 2024 candidatos à reeleição, caso prevaleça a irresponsabilidade da justiça, como aconteceu com Fernando Gomes em Itabuna, em 2016. Ganhou, recorreu e passou os quatro anos governando a cidade, não tendo deixado de ser prefeito por um dia sequer, pois assim que a justiça decidia contra ele, recorria e continuava no cargo. Foi até candidato à reeleição, INDEFERIDO pela Justiça, concorreu, mas o povo é que fez a justiça.
Os prefeitos eleitos acima, das cidades de Uruçuca, Brejolândia, Firmino Alves e Santa Cruz de Cabrália, respectivamente Moacyr Leite, Edézio Bastos, Padre Aguinaldo e Agnelo Santos, que ganharam nas urnas, constam no site do TSE, os termos como INDEFERIDO COM RECURSO, NÃO ELEITO, MOTIVO: FICHA LIMPA LC 64/90.
Conforme afirmamos, eles podem tomar posse sim, depende do escritório de advocacia que contrataram, infelizmente é assim. Breve vamos ficar sabendo quem contratou escritório de ponta e quem contratou advogado de porta de delegacia.
Como orientação, eles devem consultar o seu colega Fernando Gomes e contratar o seu advogado.

Eleito
Esse artigo também é para as viúvas do nosso amigo Aldo de Nova Ibiá, que ainda ficam a postar notas que Murilo não tomará posse… é só visitar o site do TSE e lá você encontrará: Murilo Nunes: ELEITO… vejam a diferença com os outros citados acima, onde constam NÃO ELEITOS e sequer citam o motivo do indeferimento inicial.
Estas pessoas devem procurar o que fazer, arregimentar forças, trabalhar mais quatro anos, pois 2024 é logo ali… não adianta chorar o leite derramado. O nosso amigo Aldo foi derrotado, conforme era esperado pelo BLOGDOZEBRAO. (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.