WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ZEBRODIANDO: TODOS NÓS PENSÁVAMOS QUE A CHEGADA DO ANO NOVO, A EMBASA TOMASSE VERGONHA NA CARA E NÃO FOSSE TÃO FILHA DA PUTA COM OS SEUS CONSUMIDORES

.

ZEBRODIANDO GANDUENSE
ZZZZZ EMBASA CONTINUA AFRONTANDO SEUS CONSUMIDORES EM GANDU ZZZZZ

ZZZZZ A dona EMBASA continua a mesma. 2020 foi embora, todos nós pensávamos que a chegada do ano novo, a empresa tomasse vergonha na cara e não fosse tão filha da puta com os seus consumidores. A cada ano que passa, a EMBASA toma mais consciência que nada vai contra ela. Então fica á vontade, para praticar as maldades. A impunidade é o prêmio dos poderosos. O prefeito Leonardo Cardoso, precisa fazer ver á diretoria da EMBASA, toda a insatisfação da população para com os serviços prestados. A água que está chegando ás torneiras, parece suco de maracujá, vejam o vídeo acima. O seu líquido serve para quê? Cozinhar jamais, tomar banho idem, somente para jogar no sanitário. Nem lavar os pratos, talheres e copos. Qual a dona de casa que vai lavar a roupa com uma porcaria dessa água? Com a palavra o escritório da nossa cidade. A Câmara de Vereadores precisa tomar uma posição, certamente quem não pegar a bandeira, é porque tem poço artesiano em casa. Fora EMBASA… tudo tem limites e a paciência do ganduense, está chegando ao fim ZZZZZ
ZZZZZ PREFEITURA DE ITAMARI VAI FAZER A PARTIR DE HOJE RECADASTRAMENTO DOS SEUS FUNCIONÁRIOS ZZZZZ

ZZZZZ Decreto Nº. 15, de 04 de janeiro de 2021, publicado no Diário Oficial do Município, o prefeito municipal de Itamari DECRETA:

DECRETO: Art. 1º – Os servidores públicos em atividade da Administração Direta do Poder Executivo deverão se recadastrar, nas condições definidas neste Decreto, com a finalidade de promover a atualização de seus dados.
Art. 2º – O período de recadastramento dar-se-á impreterivelmente de 11/01/2021 a 20/01/2021.
Art. 3º – O recadastramento dar-se-á mediante o comparecimento do servidor junto ao seu órgão de lotação, munido da cópia dos seguintes documentos:
I – documento de identidade reconhecido legalmente em território nacional, com fotografia;
II – título de eleitor e comprovante de votação da última eleição;
III – Cadastro Nacional de Pessoa Física – CPF;
IV – comprovante de residência atualizado;
V – comprovante de conclusão de habilitação exigida para o cargo, devidamente reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino, conforme o caso;
VI – comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;
VII – certidão de casamento ou declaração de união estável, quando for o caso;
VIII – certidão de nascimento dos filhos, quando houver;
IX – documento de identidade reconhecido legalmente em território nacional, com fotografia, ou certidão de nascimento dos dependentes legais, se houver, e documento que comprove legalmente a condição de dependência;
X – apresentar 01 (uma) foto 3 x 4 recente;
Parágrafo único – Deve apresentar no ato do recadastramento cópia dos documentos que demonstrem a data da realização do concurso público, a data da posse, o cargo ocupado e as respectivas promoções que obteve.
Art. 4º – O recadastramento de que cuida este Decreto será coordenado pela Secretária Municipal de Administração e realizado junto a Câmara Municipal de Vereadores, tudo durante o período indicado.
Parágrafo único – Providenciará a divulgação da obrigatoriedade do recadastramento via rádio, carro de som, redes sociais e diário oficial.
Art. 5º – O servidor público que, sem justificativa plausível, deixar de se recadastrar no prazo indicado terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, cabendo ao município reagendar nova data para pagamento com base na sua conveniência.
Parágrafo único – O pagamento a que se refere o “caput” deste artigo será restabelecido quando da regularização do recadastramento na forma determinada por este Decreto.
Art. 6º – Responderá nos termos da legislação pertinente, o servidor público que ao se recadastrar prestar informações incorretas ou incompletas.
Art. 7º – A Secretaria Municipal de Administração, no prazo de 10 (dez) dias contados do termino do recadastramento, apresentará o relatório final ao Prefeito e à Assessoria Jurídica do Município.
Parágrafo único – As conclusões alcançadas pela Secretaria Municipal de Administração, após o processamento dos dados colhidos ao longo do recadastramento, servirão de base para a tomada das providências cabíveis, inclusive para fins de preservação e restituição ao Erário, bem como para apuração de responsabilidades, observados os procedimentos legais.
Art. 8º – A Secretaria Municipal de Administração editará as instruções complementares a este Decreto para assegurar a efetividade do recadastramento.
Art. 9º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL, 04 de janeiro de 2021
Everton Borges Vasconcelos – Prefeito Municipal

ZZZZZ BAHIA EMPATA. 2021 SÉRIE B GRANDE CLÁSSICO: BAHIA x VITÓRIA. VEJA OS GOLS ZZZZZ

ZZZZZ Na luta contra o rebaixamento, o Bahia ficou no empate na noite de ontem, domingo (10). Jogando fora de casa, contra o Atlético-GO, o Tricolor baiano esbarrou nos mesmos problemas defensivos, na falta de eficiência no ataque e ficou no 1 a 1 com a equipe goiana. O gol do time da casa foi marcado por Pereira, de cabeça, ainda no primeiro tempo. Gabriel Novaes deu números finais ao confronto na segunda etapa. Com o resultado, o Esquadrão somou um ponto e subiu uma posição na tabela, mas pode retornar para zona de rebaixamento caso o Vasco pontue contra o Botafogo, em partida disputada logo mais. Agora, os comandados de Dado Cavalcanti retornam a campo na próxima quarta-feira, contra o Athletico-PR, na Arena Fonte Nova. ZZZZZ
O JOGO
ZZZZZ O primeiro lance de perigo da partida foi logo aos 8 minutos de jogo e resultou em gol do time da casa. Após cobrança de escanteio de Natanael, Pereira completou de cabeça, a bola ainda desviou em Matheus Bahia e tirou a chance de defesa do goleiro Douglas. A resposta do Bahia veio aos 18 minutos, com Thiago. O atacante acertou uma bela cabeçada e levou perigo ao gol de Jean. Aos 27, Zé Roberto recebeu de Chico e chutou com perigo por cima do gol de Douglas. No fim do primeiro tempo o Bahia levou perigo novamente. Gregore chutou, a bola desvia em Oliveira e sobrou livre para Matheus Bahia dentro da área, mas o lateral parou na boa defesa de Jean. No lance seguinte, Fessin pegou a sobra, emendou uma pancada e Jean, novamente, caiu para fazer a defesa. ZZZZZ
SEGUNDO TEMPO
ZZZZZ Na segunda etapa, o Dragão mais uma vez saiu dando as cartas. Logo aos 4 minutos, Chico cobrou falta para a área do Bahia, Zé Roberto se esticou e finalizou em cima do goleiro Douglas. Quase o segundo do time da casa! A resposta Tricolor veio no lance seguinte. Rossi finalizou em cima da marcação e a bola sobra para Fessin, que chuta para fora. Aos 14, Chico cruzou para a área do Bahia, Zé Roberto completou de cabeça, e Douglas Friedrich faz grande defesa. O gol de empate do Bahia saiu aos 29 minutos da segunda etapa. Nino Paraíba cruzou com categoria, Gabriel Novaes se antecipou e completou para o fundo das redes. Aos 37, Janderson recebeu em profundidade, avançou e chuta cruzado. Douglas deu um leve desvio e mandou para escanteio. No fim da partida, Matheus Vargas cobrou falta, Éder finalizou rente à linha de fundo, mas Douglas fez a defesa. (Fonte: BNews) ZZZZZZ

.

Comentários estão fechados.