WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

O FENÔMENO LÉO DE NECO – Pelo Prof. ISRAEL LEAL

.

Como diz o maior cientista político da nossa região e editor chefe deste blog, Gandu é a cidade mais politizada da Bahia. Nem se respira a posse de uma reeleição e já fazem inúmeros prognósticos.
A articulação da família Cardoso, não só em Gandu, mas em toda a região, demonstrou a força do Partido Progressista e da conjuntura com seus deputados Carletto e Aderbal. Além disso, tornou-se imbatível com a inesquecível e histórica lavagem sobre os maiores líderes da oposição do município de Gandu.
Com toda essa articulação e todos estes efeitos causados pelo fenômeno Léo de Neco, demonstra a força jovem para galgar uma cadeira no legislativo estadual.
Não é só pelo trabalho realizado em Gandu, mas também por alavancar o Partido Progressista em todos os municípios da nossa região, tornando-se um respeitado líder e representante regional do seu partido.
Caso aconteça a aposentadoria do deputado estadual Aderbal Caldas, líder estadual no qual Gandu sempre fui o seu ponto fundamental para as suas reeleições, este terá a nobre e fiel função em colocar o jovem Leonardo Cardoso na sucessão da sua caminhada histórica como deputado estadual.
Agora é continuar o belíssimo trabalho, concluir as obras em andamento, buscar novas obras, além de alinhar-se com funcionalismo público para fazer seu marco na carreira dos servidores do município.
Precisamos o mais rápido possível, voltar a ter um representante regional na Assembleia Legislativa e Léo de Neco, é esta força regional na nossa atualidade.

(ISRAEL LEAL – Mestre em Teologia/ Professor da Rede Pública/ Licenciado em História/ Pós-graduando em História da Cultura Afrodescendente no Brasil/ Bacharel em Direito/ Pós-graduado em Compilance Jurídico)
.

Comentários estão fechados.