WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITOS DE ILHÉUS E ITABUNA SE REÚNEM PARA DISCUTIR ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE GOVERNO e ILHÉUS: PREFEITO E VICE VISTORIAM SEDE ADMINISTRATIVA PARA REQUALIFICAÇÃO

.

Na tarde da última segunda-feira (11), o prefeito Mário Alexandre e o vice Bebeto Galvão receberam a visita do prefeito Augusto Castro, eleito em Itabuna e correligionário no Partido Social Democrático (PSD). Na ocasião, os gestores discutiram ações em prol dos municípios e estratégias voltadas para o crescimento da região Sul da Bahia, que possui as duas cidades como principais vetores de desenvolvimento econômico e social.
“Para nós é uma honra ter um colega de partido, amigo e com os mesmos interesses na reconstrução da nossa região. Buscaremos parcerias jamais vistas em vários governos que passaram”, frisou Mário Alexandre. Augusto Castro, por sua vez, destacou a importância dos investimentos angariados para Ilhéus nos últimos quatro anos, que de acordo com ele demonstram a capacidade político-administrativa do chefe do Poder Executivo local.
“Quero agradecer a recepção do prefeito Mário Alexandre e dizer da importância de Ilhéus e Itabuna se unirem num projeto de desenvolvimento regional. Estamos tratando desse alinhamento, porque Mário tem realizado muito pela saúde, educação, ação social e saúde, principalmente nesse momento de pandemia”.
O gestor ilheense acrescentou que o trabalho articulado entre municípios vai atrair um pacote expressivo de recursos do ponto de vista econômico, comercial e industrial. “Que Deus nos dê muita sabedoria e saúde para que possamos estar unidos e trazer grandes investimentos com o governador Rui Costa, um grande parceiro da nossa região, os senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel, os nossos deputados e todos que estejam dispostos a ajudar”.

ILHÉUS: PREFEITO E VICE VISTORIAM SEDE ADMINISTRATIVA PARA REQUALIFICAÇÃO

O prefeito Mário Alexandre e o vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão, na tarde da última segunda-feira (11), realizaram uma vistoria no centro administrativo da Prefeitura, Alto da Conquista, para uma requalificação que será realizada na estrutura interna e dependências do prédio público. A proposta é promover uma melhor funcionalidade do espaço e atendimento aos cidadãos, bem como, aprimorar a qualidade de trabalho dos servidores locais.
Na oportunidade, o prefeito apresentou oficialmente toda a sede municipal ao vice, desejando as boas-vindas. “Eu e Bebeto avaliamos as estruturas da sede administrativa para trabalharmos em conjunto, em favor do crescimento e o desenvolvimento de Ilhéus. Vamos, unidos, superar os obstáculos e dificuldades que podemos encontrar. Que Deus nos dê sabedoria e saúde para continuar a bem servir ao nosso povo”, disse o prefeito Mário Alexandre.
O suplente de senador e vice-prefeito, Bebeto Galvão, demonstrou seu contentamento e bom ânimo para o mandato. “É uma satisfação muito grande ter Mário como companheiro, amigo, como nosso prefeito. A sua desenvoltura, a sua capacidade de gestão, mas acima de tudo, a sua solidariedade e fraternidade, ficaram demonstradas pelo povo de Ilhéus. É uma alegria compartilhar com ele o exercício da gestão pública durante esse período. Não nos faltará coragem, força e determinação para continuar transformando a nossa cidade num lugar cada vez melhor para se viver”. (Fonte: SECOM/PMIlhéus)

.

Comentários estão fechados.