WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

A VACINA VAI DAR O QUE FALAR MUITO AINDA… Por Zebrão

.

Aos apaixonados, irracionais, imbecis, beócios que continuam a criticar a vacina que é chamada pelo pilantra do presidente como vaCHINA do Dória, mas são defensores ardorosos do uso da Cloroquina contra a COVID-19, queremos ressaltar o que disseram de público, os CINCO diretores da ANVISA, todos nomeados pelo abestalhado mor que governa o país.
Os cinco diretores quando deram os seus votos, de forma unânime, foram claros e concisos: “A VACINA É ESSENCIAL, POIS NÃO EXISTEM REMÉDIOS PARA A COVID-19…”, desmitificando, desmentido aquele que defeca pela boca, alardeando a importância da Cloroquina.
Por ocasião do seu voto, o presidente da Anvisa, médico Antonio Barras Torres, que assumiu o cargo em janeiro de 2020 por indicação de Bolsonaro, ganhou projeção e foi alvo de críticas, ao participar dos atos pró-governo em Brasília no ano passado, ao lado do presidente, e ambos não usaram qualquer tipo de proteção, afirmou no último domingo quando da autorização do uso emergencial da vacina o seguinte: “MESMO VACINADO, CONTINUE USANDO MÁSCARAS, HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS, FAZENDO DISTANCIAMENTO…” e foi mais longe, “NÃO EXISTE TRATAMENTO PRECOCE PARA A COVID-19…” e a Cloroquina?
Somente os apaixonados por homens, os famosos e citados pelo próprio presidente, MARICAS (indivíduo do sexo masculino que se comporta com modos femininos; efeminado), continuam nas redes sociais tentando desmoralizar a vaCHINA, a única existente hoje no país.
Não morremos de amores por João Dória governador de São Paulo, mas no caso da vacina, ele METEU toda no maluquete desequilibrado que desgoverna o país. Deixando o presidente sem pai, sem mãe… sem sequer poder abrir a boca para defecar. Em todos os países do mundo, quando por ocasião da primeira pessoa a ser vacinada, os seus dirigentes vem a público enaltecer o fato, no Brasil foi bem diferente, o presidente sumiu.
Os terroristas Pazuello e Bolsonaro, ficaram durante todo o tempo, tentando desmoralizar a vacina CORONAVAC, contando histórias de que quem a tomasse, poderia virar jacaré. E hoje, o ministro da saúde enaltece o governo federal pela vacina CORONAVAC… como? Lutaram o tempo todo para que a vacina não fosse uma realidade, quando ela se concretiza, vem o governo querendo gozar no “pau dos outros…” como se diz na gíria.
A verdade é que, se não fosse o governador de São Paulo João Dória, estaríamos ainda esperando uma vacina qualquer, que poderia chegar no final do ano, enquanto isso, mais milhares e milhares de mortos seriam contados pelo Brasil afora. Será que eles não entendem, que só a vacinação pode levar o Brasil á normalidade? A saída para a volta dos empregos. A saída para reabertura total do comércio. A saída para as torcidas nos estádios, é a vacinação em massa, por que então ficar contra, cambada de abestalhados e imbecis. Quem ficar contra a vacinação. Quem assim proceder é marginal. Quem assim proceder é bandido. Quem assim proceder é assassino. Quem publicar nas redes sociais críticas á vacina. Quem negar a sua importância, está prestando um desserviço à sua nação.
Pensem nos seus filhos, pensem nas suas esposas, pensem nos seus genitores, pensem nas pessoas que você ama, nos seus amigos, não fiquem a babar ovo e chupar a taca do presidente, nem fiquem a lamber a sua bunda suja, com a sua própria língua. Tenha caráter, seja brasileiro…
Felizmente ou infelizmente, a vacina que existe hoje, é a Coronavac, do Butantan, do estado de São Paulo, governado por João Dória. Vamos aplaudir, vamos dar graças a Deus por isso. (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.