WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GOVERNO BRASILEIRO AGRIDE E OFENDE A CHINA E AGORA PRECISA DA “FARINHA” PARA FAZER O BOLO… NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO – Por Zebrão

.

Um dos marginais e milicianos (segundo Ciro Gomes), filhos do presidente Jair Bolsonaro, deputado Eduardo Bolsonaro, em um dos seus delírios, culpou o governo da China e o Partido Comunista, pela pandemia da Covid-19.
O embaixador da China no Brasil Yang Wanming, reagiu à acusação do deputado, o que é pior, filho do presidente, chegando nas redes sociais a acusar o deputado que estaria infectado por um “vírus mental”. A declaração do embaixador chinês, foi repreendida pelo Chanceler Ernesto Araújo, ministro das “Relações Exteriores”.
Os representantes da China no Brasil, citaram a relação bilateral entre os dois países, provando a sua condição de maior parceiro comercial do Brasil desde 2010. Demonstrando com números, essa parceria, pois de janeiro a outubro (data das declarações do miliciano deputado), as EXPORTAÇÕES brasileiras (o que foi adquirido no Brasil para a China), atingiram quase SESSENTA BILHÕES DE DÓLARES, ou seja, um terço de tudo que foi exportado do Brasil para o mundo todo.
Em outra declaração desastrada do moleque que é deputado federal, o mesmo filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, acusou a China, como sempre sem provas, de que o país praticaria espionagem por meio de sua rede de tecnologia 5G.
Para os chineses, o deputado Eduardo Bolsonaro, está “minando” a relação amistosa entre os dois países, com suas declarações INFAMES, e que poderá ocorrer retaliações e conseqüências negativas por parte da China.
A Embaixada da China publicou mais uma nota de repúdio ao deputado, dizendo que a China acredita que a sociedade brasileira, não endossa e nem aceita esse tipo de postura. E foi mais… “Instamos essas personalidades a deixar de seguir a retórica da extrema direita norte-americana, cessar as desinformações e calúnias sobre a China e a amizade sino-brasileira, e evitar ir longe demais no caminho equivocado, tendo em vista os interesses de ambos os povos e a tendência geral da parceria bilateral. Caso contrário, vão arcar com as consequências negativas e carregar a responsabilidade histórica de perturbar a normalidade da parceria China-Brasil.”
O filho 03 como é chamado pelo pai Jair, Eduardo, celebrou o fato como um sinal de que o Brasil “se afasta da tecnologia da China”. “O governo Jair Bolsonaro declarou apoio à aliança Clean Network, lançada pelo governo Trump, criando uma aliança global para um 5G seguro, sem espionagem da China”, escreveu o parlamentar, nesta segunda-feira, dia 23. Ele também listou o Partido Comunista Chinês como “entidade agressiva e inimiga da liberdade”.
Outra “cagada” do deputado, certamente influenciado pelo pai, foi voltar a acusar a China, sem apresentar provas, do país ter omitido informações sobre a pandemia do novo Coronavírus. A Embaixada da China do Brasil, imediatamente, respondeu “cobrando um pedido de desculpas do deputado e que as suas declarações continuadamente contra a China, estão infectando a amizade entre os dois povo”.
As desastradas declarações do energúmeno deputado Eduardo Bolsonaro, sob as bênçãos do seu pai Jair, também irritaram empresários chineses que mantém relações comerciais com o Brasil, que afirmaram ser a China o maior parceiro comercial do país, como já escrevemos acima (1/3 que é produzido no Brasil, é adquirido pela China). Os empresários definiram as declarações como DESRESPEITOSAS e afirmaram que elas podem desestabilizar a relação entre os dois países, dada a influência de Eduardo Bolsonaro no governo.
O BLOGDOZEBRAO, fez questão de fazer toda a explanação acima, para mostrar a dificuldade do governo brasileiro, em conversar com o governo chinês. Ofendem, agridem e depois vão com um pires na mão pedir pelo amor de Deus, que liberem os princípios ativos (a farinha de trigo para fabricar o bolo), para fabricação aqui no Brasil da vacina.
Perguntamos a você amigo leitor, que não é apaixonado por Bolsonaro, logo não tem chifres na cabeça e nem dará o sua rosca se ele mandar, depois de você ser agredido, ofendido, acusado pelo filho do presidente de um país, logo, com o seu consentimento, teria boa vontade em liberar algo que solicitasse? Devemos salientar, que a China é comunista, ela sentiu-se ofendida e foi, por um deputadozinho eleito por São Paulo, filho número 3 do presidente da república do país? Você governo liberaria de imediato? Claro que não… a China libera para São Paulo, porque sabe que o governo do estado é contra o presidente.
É bom salientar, que além das 6 milhões de doses da vacina liberada, o Butantan já tem pronta mais QUATRO MILHÕES de doses aguardando o AUTORIZO da Anvisa.
O governo de São Paulo, está negociando ONZE MILHÕES de litros do princípio ativo da vacina em estado avançado, podendo ser liberado a qualquer momento, segundo informações do baiano Antonio Imbassahy, ex-deputado federal, ex-prefeito de Salvador, que é o representante do governo de São Paulo junto ao governo chinês. Os 11 milhões de litros poderão produzir mais DEZOITO MILHÕES de vacinas.
E os abestalhados, bandidos, milicianos, que seguem cegamente o presidente, não raciocinam, continuam a postar nas redes sociais, fake news contra o governador de São Paulo João Dória, o alvo preferido dos robôs, alimentados pelo gabinete do ódio. Quando todos, TODOS, deveriam bater palmas para ele, pois se não fosse Dória (não somos ainda seu cabo eleitoral), pois se não fosse o governador de São Paulo, não teríamos começado a vacinar em todo Brasil, não estaríamos salvando vidas.
De um lado um que salva vidas. Do outro, um genocida imbecil… faça a sua escolha… (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.