WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GOVERNO FEDERAL PROIBE QUE EMPRESAS ADQUIRAM VACINAS PARA IMUNIZAR SEUS FUNCIONÁRIOS. NEM F… E NEM SAI DE CIMA… – Por Zebrão

.

Coisas que só acontecem somente no Brasil, QUE REALMENTE NÃO É UM PAÍS SÉRIO, conforme frase que correu por todo território nacional, frase que foi atribuída ao General Charles de Gaulle, presidente da França no ano de 1963, quando na verdade, foi pronunciada pelo embaixador brasileiro á época na França, Carlos Alves de Souza.
Estamos vivendo uma crise sem proporções em virtude da falta de vacinas, por culpa única e exclusiva de um governo negacionista, que incentiva aos seus BOLSONÁUTICOS que não se vacinem e divulgam FAKE NEWS através dos robôs que recebem do gabinete do ódio instalado ao lado do gabinete presidencial, como quem tomar a vacina vai virar jacaré. O homem vai virar mulher e vice versa, principalmente se a vacina for Coronavac, a vacina do Dória, segundo o insano e destrambelhado presidente Bolsonaro.
Até o momento só conseguimos SEIS MILHÕES de doses, que representa a imunização a TRÊS MILHÕES de pessoas, já que são duas doses para cada um, graças ao governo de São Paulo, pois se dependesse do governo federal, obrigaria ao brasileiro a tomar o remédio do presidente a Cloroquina.
Até as DUAS MILHÕES de doses que o governo federal chegou a fretar avião, abastecer, pedir rota de vôo para ir á Índia buscá-las na última semana, foi adiada para o final de março… ainda bem, que mais QUATRO MILHÕES de doses estão prontas no Butantan, esperando apenas o aval da Anvisa para ser distribuída por todo Brasil. Serão apenas CINCO MILHÕES de brasileiros que serão beneficiados inicialmente, numa população de mais de 212 milhões de brasileiros.
O governo brasileiro, leia-se, o presidente Bolsobosta e o ministro da saúde Eduardo PAZZUERRO, desde o início da pandemia, primeiro o presidente e depois após substituir dois ministros da saúde médicos, passaram fazer campanha, a desmerecer o vírus, a ignorá-lo… infelizmente foram afetados pelo vírus, mas como vaso ruim não quebra… como perguntar não ofende, se tomaram Cloroquina, por que não ficaram imunes ao COVID-19? Inclusive o caricato ministro da saúde, levou mais de 15 dias internado, em um dos melhores hospitais do Brasil, com toda a assistência.
Não sabemos quando todos aqueles que pretendem vacinar-se, conseguirão. Após quantas mortes que serão registradas, que deveriam ser debitadas ao presidente Bolsonaro, que deveria ser acusado de no mínimo, cometer crime CULPOSO contra mais de DUZENTOS MIL brasileiros, por enquanto…
Fizemos os comentários acima, para levar ao conhecimento dos nossos leitores, que o governo federal, PROIBIU a exportação de CINCO MILHÕES de doses da Índia (precisa de apenas uma dose), que seriam adquiridas por Clínicas Particulares para venda direta aos seus clientes, o eu certamente iria ajudar a frear a proliferação do vírus. Quem tem dinheiro, comprasse a sua, diminuindo a carga do governo federal.
O governo PROIBIU também. A importação de DEZ MILHÕES de vacinas, que seriam adquiridas por grandes empresas de São Paulo, que seriam aplicadas aos seus funcionários em todo Brasil. Uma grande multinacional, havia encomendado CEM MIL doses, seria uma para cada funcionário. Iria desafogar o gargalo, pois quanto mais gente imunizada, menos o vírus circular.
Todos nós sabemos que no seu artigo 196, a nossa Constituição Federal diz o seguinte: “A SAÚDE É DIREITO DE TODOS E DEVER DO ESTADO, GARANTIDO MEDIANTE POLÍTICAS SOCIAIS E ECONÔMICAS QUE VISEM À REDUÇÃO DO RISCO DE DOENÇA E DE OUTROS AGRAVOS E AO ACESSO UNIVERSAL E IGUALITÁRIO ÀS AÇÕES E SERVIÇOS PARA SUA PROMOÇÃO, PROTEÇÃO E RECUPERAÇÃO”. Mas já que o governo nada faz, que os empresários fizessem, seriam sua colaboração para ajudar a frear a expansão da COVID-19 no Brasil.
É como dia nosso saudoso pai Zé Conrado: “NEM F… E NEM SAI DE CIMA…” assim é o desgoverno Bolsobosta. Incompetente. (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.