WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

SAMSUNG GALAXY A72 É CERTIFICADO NA ANATEL E SERÁ VENDIDO COM CARREGADOR NA CAIXA

.

A nova geração de smartphones intermediários premium da Samsung está chegando muito em breve e mais detalhes sobre os modelos mais poderosos da família Galaxy A não param de surgir. Entre as informações mais recentes temos um novo registro na agência brasileira Anatel que dá aval para a Samsung iniciar as vendas do Galaxy A72.
O registro obtido pelo Tecnoblog confirma detalhes do dispositivo como o modelo de número SM-A725M-DS, confirmando suporte ao dual SIM, além de chegar com recursos de conectividade como Bluetooth LE, 4G LTE, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac e NFC.

Galaxy A72 passou na Anatel com carregador incluso na caixa

Também é destacado no documento que o Galaxy A72 será vendido com carregador na caixa, cujo modelo de número EP-TA800B tem entrada USB-C e suporte para carregamento rápido com 25W de potência. Com isso, é esperado que o cabo da caixa seja de ponta USB-C para USB-C e o smartphone tenha capacidade de recarga rápida de até 25W.
Já sabemos há mais de um mês que o Galaxy A72 chegará com novo design muito semelhante ao adotado pela Samsung no Galaxy S20 FE, mas com uma câmera a mais na tampa traseira, logo abaixo do flash de LED.
Indícios apontam que o smartphone, assim como o Galaxy A52, não deve ter reajuste no preço em relação ao modelo do ano anterior, mas não sabemos se a mesma estratégia será realizada também no Brasil.

Modelo já teve design vazado e conta com quatro câmeras traseiras

Levando em consideração que o Galaxy A71 (análise) foi apresentado em janeiro de 2020, é esperado que o Galaxy A72 seja anunciado oficialmente em fevereiro.
Rumores apontam que o smartphone vai adotar um display de 6,7 polegadas com resolução Full HD e entalhe circular centralizado, mas outros detalhes de hardware ainda não foram revelados.
Embora o Galaxy A71 tenha adotado o chip Snapdragon 730, não sabemos se a Samsung deve continuar com sua parceria com a Qualcomm ou voltar a utilizar os chips Exynos mais recentes no novo modelo. De qualquer forma, novidades devem surgir muito em breve. (Fonte: Tudo Celular)

.

Comentários estão fechados.