WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

NOSSOS PARABÉNS A ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES, ZEBRÃO, PAI, PAINHO…

.

Parabéns… Meu Pai, apesar da distância, saiba que meu Carinho e Respeito e Admiração pelo senhor… é muito grande e de coração. Desejo ao senhor muita saúde, paz e realizações e que Deus sempre ilumine e proteja seu Caminho!!! Grande beijo no coração!!!

Seu filho, Leandro.
.

Antônio Carlos Farias Nunes para uns e Zebrão para outros, mas para mim é somente “painho”.
Falar dele é sempre muito complicado, amado por uns e odiado por vários, sempre polêmico, excelente orador e de uma inteligência afiada.
É muito difícil definir e resumir em poucas palavras esse ser humano ímpar, mas hoje celebramos a sua vinda ao mundo, o dia em que Deus agraciou minha vó Rute com sua chegada e a mim por ser seu filho.
Fomos criados com normas e com pulso forte mas naquele momento talvez não entendesse o porque daquele “regime”, mas agradeço por todos os ensinamentos, broncas e todo amor, hoje sou grato por todas as vezes que me disse NÃO, por sempre ter me ensinando a seguir no melhor caminho, hoje entendo que sempre quis o meu bem, moldou o homem que sou hoje.
Uma frase clichê no entanto verdadeira “O PILAR DA EDUCAÇÃO COMEÇA EM CASA” e isso é notório o quão a minha educação foi boa, deu certo. Hoje somos mais que pai e filho, somos amigos, mas nunca esqueço de sempre dizer: – Sua benção meu pai.
Essa troca entre a gente é muito boa, pois além de pai tenho um grande amigo do qual me orgulho muito. Meus amigos lhe adoram, afinal Zebrão é um ícone!
Sei que estamos distantes fisicamente contudo perto em nossos corações, afinal, cresci e como diz a música “🎶SABE QUE DEPOIS QUE CRESCE, O FILHO VIRA PASSARINHO E QUER VOAR🎵” e assim foi: Graças a Deus formado, fazendo minhas especializações, traçando o meu caminho e graças aos seus ensinamentos, nunca perdi minha essência e nem a humildade sem precisar pisar e enganar ninguém para conseguir alcançar meus objetivos, tudo isso graças a criação do senhor e minha amada mãe Arlene Vasconcelos!
Sei que o aniversário é seu, mais o presente é nosso, pois não é todo mundo que tem a sorte de ter um Zebrão na vida. Que Deus te abençoe grandemente, te dê muita saúde, paz, amor, sucesso e realizações. A palavra hoje é gratidão por sua vida, por estar entre nós celebrando essa data especial e peço a ELE que te dê muitos anos de vida a mais, aproveite bastante esse dia que é só seu, ao lado das pessoas que o amam e que querem te ver bem e feliz. O meu muito obrigado por tudo. Te amo muito. Conte comigo sempre, um abraço cheio de amor de seu filho Gilberto Lincoln.

.

Quando ainda criança, lá nos meados de 1989/90 em diante, para que pudesse jogar bola, ou sair para as atividades de educação física (que adorava) tinha que fazer uma tarefa designada pelo meu pai, tarefa essa diária! Entregar umas cartinhas, parabenizando os aniversariantes daquele dia. Não imaginava nunca que em uma só data aniversariava tanta gente, não gostava, pois tinha dia que rodava toda a cidade, os endereços eram nos mais diversos bairros de Gandu. Confesso que às vezes saía zangado.
Montado em uma bicicleta listrada (preto e branco) fazia o “serviço” rapidinho, pensando apenas na contrapartida, que no meu caso era ser liberado para jogar o meu futebol. Com o passar do tempo foi que eu pude notar que a contrapartida era imensamente maior que uma simples partida de futebol.
Eu passei a perceber que aquele dia, era O DIA MAIS IMPORTANTE DO ANO para a pessoa que estava recebendo aquela mensagem de FELIZ ANIVERSÁRIO, e a contrapartida passou a ser também o sorriso, a satisfação, a alegria e o carinho das pessoas que recebiam a homenagem e diziam:
– ZEBRÃO NUNCA ESQUECEU DO MEU ANIVERSÁRIO!
– ESTAVA AQUI SÓ ESPERANDO A CARTA DELE.
– NEM MEU MARIDO LEMBROU NO MEU ANIVERSÁRIO E ZEBRÃO LEMBROU!
Acompanhando algumas cartas tinha uma caneta com a seguinte frase:
“NA POLITICA OS AMIGOS DE HOJE, SERÃO OS INIMIGOS DE AMANHÃ E OS INIMIGOS DE HOJE,  SERÃO OS AMIGOS DE AMANHÃ…” uma frase muito atual para aquela época, mas que foi profetizada e por ele comprovada durante a sua trajetória política.
Nas cartas direcionadas aos mais jovens ele colocava um preservativo com um adesivo escrito:
– Preserve-se! Preciso do seu voto em 1996!
Foi então que comecei a perceber quão importante era aquele meu “serviço”. Onde para mim tinha como combustível apenas uma partida de futebol passou a ter com o tempo um significado muito mais importante, que era de transmitir àquelas pessoas a alegria de ser lembrado por um AMIGO QUE ERA ZEBRÃO, O MEU PAI!
Desta forma, não pode uma pessoa que durante grande parte da sua vida, diariamente, lembra do aniversário de dezenas de pessoas, deixar de receber uma homenagem no dia do seu ANIVERSÁRIO!
Ao senhor o nosso RESPEITO, CARINHO e ADMIRAÇÃO, TE AMAMOS MUITO!
CONRADO, CONSUELO, CONRADINHO E MILLA.

.

Comentários estão fechados.