WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS 10 ESTÁ CAUSANDO TELA AZUL AO TENTAR IMPRIMIR DOCUMENTOS

.

A Microsoft lançou uma atualização para o Windows 10 na semana passada e, como já é hábito, há problemas em alguma funcionalidade. No caso, o update pode afetar usuários que contam com uma impressora conectada a seus PC.
Algumas pessoas estão notificando travamentos quando pedem que um documento seja impresso usando programas comuns, como Notepad, pacote Office e outros. O sistema operacional trava e apresenta a temida tela azul, indicando que precisa ser reiniciado.
A questão parece ter atingido bastante pessoas, tendo em vista que a própria página de suporte está notificando este cenário como um problema conhecido. “Após instalar o update, você pode encontrar o erro APC_INDEX_MISMATCH com tela azul quando tentar imprimir algo em determinados aplicativos”, informa a companhia.
Contudo, a Microsoft ainda não ofereceu uma forma de contornar a situação, como geralmente coloca na página de suporte. “Estamos atualmente investigando e vamos divulgar uma atualização com mais informações assim que possível”, disse a companhia.
Na página de suporte, ainda, há informações de vários modelos de impressoras que estão apresentando o problema. Como ainda não há uma solução aparente, o jeito é desinstalar a atualização.
Para isso, vá ao menu do Windows Update, clique em histórico de atualizações, depois em desinstalar atualizações e retire o último update. Caso você ainda não tenha instalado a última versão do sistema operacional e faça uso constante de impressoras, a recomendação é para esperar por uma correção para o problema. (Fonte: Canaltech)

.

Comentários estão fechados.