WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

NOSSA PREVISÃO SE CUMPRIU: VASCO NA SERIE B. PUBLICADO EM 21 DE AGOSTO 2020

.

Já comentamos diversas vezes, que deixamos a nossa paixão de lado, quando os assuntos são principalmente futebol e política. Deixamos de acompanhar os jogos do Vasco e do Bahia.
Assistimos normalmente quando não se tem opção, preferimos jogos dos outros times. Alguns anos atrás, sabíamos de cor e salteado os nomes de todos os atletas do Vasco, inclusive os reservas, do treinador, auxiliares, massagista… os anos se passaram e resolvemos deixar de lado a paixão, o amor que deve ter todo torcedor.
Amor, amor mesmo. Paixão, paixão mesmo, somente pelos meus filhos, minha esposa e alguns poucos, pouquíssimos amigos encabeçados por Dr. Humberto, Nelson Leal, Israel Leal, Jai da Vitória FM, Zedequias Júnior… um ou dois, nada além disso.
Por esse motivo, é que nossos comentários sobre política e futebol, são os mais sensatos possíveis, pois expomos a razão, jamais o coração. Quinze dias após o início do Campeonato Brasileiro, dia 21, o time do Vasco da Gama estava em alta, os torcedores todos apaixonados já vendo como provável campeão brasileiro e quem sabe invicto.
Era cada uma coisa absurda nas redes sociais… como toda paixão leva à cegueira, advertimos os nossos amigos. Chamamos atenção para o que viria á frente. Sete gols em duas partidas. Amanhã em São Januário pode bater o recorde, sete gols em uma única partida. O jogo será contra o Flamengo…
O RAMONISMO VAI SER SUBSTITUIDO POR BURRISMO… NÃO SE FAZ OMELETES SEM OVOS

Na mesma edição do dia 21 de agosto, publicamos o seguinte: “Aos meus amigos, a nossa opinião sobre o Vasco. Foi por isso que deixamos nossa paixão de lado. Encarar a realidade. O Vasco não tem elenco, não tem peças de recomposição. Os cartões vermelhos, os amarelos, as contusões… cavalo paraguaio. No final do campeonato, ficará depois do 14. Lugar, lutando para não cair e no fim vai cair… não vai ficar na primeira parte da tabela.
Está de parabéns no momento? Está. Mas os seus torcedores devem viver o momento, mas sonhar alto, jamais… quando perder a primeira, perde 3, 4 seguidas.
Um time que tem Fernando Miguel como goleiro, não pode ir longe… depois não queiram culpar o técnico, coitado de Ramon Menezes… o hoje cantado em prosa e verso RAMONISMO, vai ser substituído por BURRISMO… não se faz omelete sem ovos… o Vasco não irá a lugar nenhum. Se preparem vascaínos, que no próximo ano, vocês poderão ir ao Barradão para assistir pelo Campeonato Brasileiro Série B, VASCO x VITÓRIA… já que o Vitorinha não vai subir… depois não digam que Zebrão não avisou…

O outrora VASCÃO, agora é vasquinho…
Por tudo isso, não aceitamos gozações de quem quer que seja… não somos mais vascaínos, somos nós mesmos, somos nossos amigos de verdade, somos a nossa família… torcer para o Vasco é coisa de masoquista (gostar de sofrer), nós gostamos de viver a nossa vida.
Esquecemos de citar, de colocar na relação do que amamos, a nossa inseparável cerveja bem gelada e o Mocofato preparado por D. Cristina… (Texto: ZEBRÃO)

.

Comentários estão fechados.