WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

XUXA DIZ QUE USA VIBRADORES E FALA DA VIDA SEXUAL NA MATURIDADE: ‘FAÇO AMOR, SEXO, TREPO, PORQUE ME PERMITO’

.

Xuxa abriu a intimidade. A apresentadora, de 57 anos, falou sobre como a sua vida sexual melhorou com o passar dos anos. Xuxa, aliás, não escondeu que faz o que quer, porque, a esta altura da vida, “se permite”.
“Se eu transasse com o Junno (namorado da apresentadora) aos 17 anos, não teria dado valor para o que a gente faz agora. A maturidade faz a gente dar mais valor a tudo que faz. Antes, eu fazia sexo. Hoje, faço amor, sexo, trepo, todos os nomes que se dá para uma relação, porque me permito a isso”, afirmou Xuxa, em entrevista a Sabrina Sato, no “SaladaSato”.
Sem problemas para tocar no assunto, Xuxa conta que faz uso dos famosos brinquedinhos para dar aquela apimentada no seu relacionamento com Junno. Ela acrescenta que o uso dos dispositivos não estão restritos às mulheres, não, mas para homens também.

“Para um relacionamento durar, tem que fazer o que todo mundo faz e, depois, inventar, criar, descobrir outras coisas, ver vídeos”, opina ela, que dá até umas pequenas dicas para aqueles que acompanharam a entrevista:
“Eu me descobri muito tarde. Isso de se conhecer, se tocar… Como é uma coisa cara, as pessoas que não têm a possibilidade de ter esses brinquedinhos podem usar o chuveirinho. A água batendo lá é uma maravilha, resolve da mesma maneira”, diz Xuxa.
No papo, a apresentadora ainda conta que sempre precisou correr atrás dos homens que a interessava. Isso porque, de acordo com ela, intimidava os pretendentes em potencial. Sobre histórias por quais já passou em sua vida, Xuxa relata uma no mínimo curiosa:
“Estava transando com um cara e ele puxou meu cabelo para cima e pediu: ‘canta Quem Quer Pão’”. (Fonte: Jornal Extra)

.

Comentários estão fechados.