WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA “AMOR DE MÃE…”

.

CAPÍTULO 122, TERÇA-FEIRA, 30 DE MARÇO
No cativeiro, Thelma ameaça Lurdes. Vitória desconfia dos hematomas no braço de Edilene. Sandro afirma a Farula que descobrirá quem atentou contra Lurdes. Penha garante a Leila que Belizário pagará por tudo o que fez. Thelma conforta Camila. Érica teme que Álvaro faça algo contra Davi. Álvaro descobre o plano de Thelma contra Lurdes. Raul desconfia do comportamento de Sandro. Lídia sugere que Magno tenha um filho com Leila para salvar Brenda, e se propõe a cuidar da criança. Edilene confessa a Vitória que está sofrendo violência doméstica. Davi é preso, e Érica pede ajuda a Vitória.
CAPÍTULO 123, QUARTA-FEIRA, 31 DE MARÇO
Verena teme ser reconhecida como corrupta. Raul conversa firmemente com Vitória e Sandro sobre seus novos planos de vida. A obra de Álvaro é embargada, e o empresário exige que Belizário se vingue de Davi. Durval presenteia Natália. Miriam alerta Davi, e Érica convence o namorado a deixar a cidade. Daisy revela a Sandro que descobriu quem está envolvido no desaparecimento de Lurdes. Belizário atira contra Davi.
CAPÍTULO 124, QUINTA-FEIRA, 01 DE ABRIL
Davi é levado para o hospital, e Érica, Miguel e Vitória torcem por sua vida. Sandro descobre que Veiga e Belizário podem estar ligados à suposta morte de Lurdes. Camila evolui na fisioterapia. Belizário se assusta ao encontrar Penha em sua casa. Penha e Leila se vingam de Belizário. Durval tenta fazer com que Natália o convide para morar em sua casa. Verena confronta Álvaro sobre o atentado a Davi. Érica sente o cheiro de Lurdes em Thelma. Sandro resgata o livro-caixa de Belizário e pensa em comprovar os crimes de Álvaro. Sandro decide denunciar Álvaro.
CAPÍTULO 125, SEXTA-FEIRA, 02 DE ABRIL
Sandro confessa seu crime na relojoaria e entrega o livro-caixa de Belizário a Miriam. Verena decide romper seu relacionamento com Álvaro. Miriam orienta Raul e Vitória a esconderem Sandro. Camila é indicada a um prêmio na Educação, e estranha o comportamento de Thelma. Verena impõe condições a Lucas para continuar na casa de Álvaro. Leila pede ajuda a Lídia e Magno para cuidar de Brenda. Durval se muda para a casa de Natália. Dois meses se passam. Lucas abandona Álvaro. Sandro volta de seu esconderijo. Camila reconhece Veiga como seu atropelador.
CAPÍTULO 126, SÁBADO, 03 DE ABRIL
Thelma se desespera com a acusação de Camila e ajuda Veiga a fugir. Edilene avisa a Vitória que Robson descobriu seu paradeiro, e Raul se alarma. Érica conversa com Davi, que segue em coma. Álvaro pede que Penha aja contra Lucas e lhe consiga um passaporte falso. Vitória percebe que está sendo seguida. Nicete afirma a Betina que está bem na casa de Verena com Júnior. Thelma culpa Camila por tudo de ruim que aconteceu em sua vida. Carol incentiva Durval a se aproximar de Natália. Camila e Danilo não conseguem rastrear o carro de Veiga. Camila lembra de Veiga. Durval e Natália se beijam. Danilo questiona Thelma sobre a doação feita a Paula e Eudésio.
CAPÍTULO 127, SEGUNDA-FEIRA, 05 DE ABRIL
Thelma tenta despistar Danilo, que desconfia da atitude da mãe. Érica garante a Benjamin que Davi despertará do coma. Durval ajuda Danilo a descobrir os segredos de Thelma. Davi acorda do coma, e Érica e Miguel comemoram. Betina aconselha Marina sobre seu namoro com Ryan. Lucas informa o paradeiro de Álvaro para Vitória. Danilo descobre que Thelma aluga um sítio. Álvaro ameaça Vitória. (Fonte: Rede de Notícias)

.

Comentários estão fechados.