WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

DIRA PAES SURPREENDE COM FOTO ENCANTADORA: “DEUSA”

.

Dira Paes encantou os seguidores em seu Instagram na última quarta-feira (31) com um clique repleto de muita beleza e sensualidade em que ela aparece na praia. Na foto, a atriz de 51 anos, posou com um biquíni de crochê, atrás de uma canga rosa transparente, deixando seu corpão impressionante em evidência.
“Um mosaico cor de rosa feito pela praia, pelo vento e pela arte do @aslan.cabral. Lembranças da liberdade total e irrestrita.”, escreveu a artista na legenda da publicação.
Em outra postagem recente, Dira já havia colocado seu corpão para jogo em uma foto de biquíni. Desta vez, ela posou sentada na areia da praia, com um lindo pôr do sol complementando a beleza da fotografia.

“O pôr-do-sol vai renovar, brilhar de novo o seu sorriso e libertar…”, refletiu ela.
Nos comentários das fotos, o corpão de Dira Paes chamou atenção e ela rapidamente conquistou muitos elogios empolgantes de seus fãs e amigos famosos.
“Beleza pura”, escreveu Patrícia Pillar; “Deusa”, disse Camila Pitanga; “Linda demais”, elogiou Sophie Charlotte; “O sol contemplando sua beleza!”, declarou um fã; “Beleza impressionante”, exaltou outra; “Perfeita”, “Maravilhosa”, “Deusa”, foram algumas das outras reações que ela recebeu.
SUCESSO EM ‘TI TI TI’

Dira Paes, atualmente está no ar como a costureira Marta na reprise de ‘Ti Ti Ti’. Em entrevista à Quem, a atriz comentou que se inspirou em sua mãe para interpretar a personagem.
“Acho que tive como inspiração para compor esse personagem a minha mãe, que é uma ótima costureira. E aquela coisa do óculos e viver em cima da máquina, é um perfil que eu vi repetidas vezes, das costureiras. O olho cansa de ficar firmando na máquina. Essa foi minha principal inspiração para o personagem.”, afirma.
A artista contou ainda, qual foi sua reação quando soube que a novela iria ser reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
“Fiquei muito feliz com a volta de Ti Ti Ti porque foi uma novela que eu amei assistir. Então, quando eu fui convidada para fazer já fiquei muito honrada. E eu estava com uma expectativa muito grande, lembro de fazer a novela e ser uma espectadora da novela, porque é leve, divertida, criativa, dinâmica, com personagens incríveis. Então, fiquei muito feliz. Claro que eu queria que voltasse.”, disse ela. (Fonte: spinoff.com.br)

.

Comentários estão fechados.