WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

7 CERVEJAS COM MACONHA QUE SÃO PERFEITAS PARA BEBER E VOAR

.

A legalização da maconha já é uma realidade em países como o Uruguai e em mais da metade dos estados norte-americanos. Com esta mudança de pensamento, todo mundo sai ganhando. Financeiramente, inclusive.
Desde a liberação da erva, os índices de crimes associados ao narcotráfico recuaram 18% de acordo com levantamento feito pelo governo uruguaio. Nos Estados Unidos, o chamado mercado da maconha está auxiliando no aquecimento da economia e incentivando o surgimento de novas micro e grande empresas voltadas para este setor.
Em meio ao surgimento de novidades como o molho de pimenta de maconha e a combinação do yoga com a erva, chegam agora cervejas com o mais puro creme da cannabis. São produtos desenvolvidos por cervejeiros da Costa Oeste norte-americana, com a infusão de canabidiol e cerveja.
Sempre atento ao que há de mais criativo e inovador por aí, o Hypeness preparou uma seleção com as nove marcas de cerveja de maconha mais interessantes do momento para você beber e voar.
1. CERIA: QUE TIPO DE BRISA VOCÊ QUER TER?

Esta é uma cerveja produzida no Colorado e ideal para quem não consome álcool. A receita é de autoria de ninguém menos do que Keith Villa, desenvolvedor famoso por inventar a cerveja Blue Moon e que, após 30 anos na Miller Coors, abriu, ao lado da esposa, uma empresa especializada na infusão de THC em cervejas.
Além de agradar aos que preferem não ingerir álcool, a Ceria pretende oferecer o poder de escolha entre qual o tipo de brisa você vai ter. A fórmula, desenvolvida em parceria com a Ebbu, usa em sua composição princípios ativos da maconha como CBC (canabidiol) e THC para atingir resultados específicos, desde os efeitos mais leves, até os considerados um pouco mais densos.
2. HAPPY APPLE CIDER, A CIDRA DA BRISA

Para os que não têm medo de experimentar combinações, digamos, improváveis, este produto de Washington vai cair como uma luva. Foco aqui, pois a Happy Apple Cider combina a maçã com a maconha produzida em um dos principais centros, o norte dos EUA.
Privilegiando a escolha de ingredientes totalmente naturais, as cervejas são vendidas com diferentes níveis de THC em sua composição. Assim cada pessoa pode tomar uma sem passar do ponto. Entre as opções disponíveis estão as com 5mg, 10mg e 100g.
3. LAGUNITAS BREWER COMPANY: A BELEZA DO AROMA NATURAL

Esta aqui é uma iguaria que vai te conquistar pelo cheiro. É que a receita leva um ingrediente que você talvez não conheça pelo nome, mas certamente sabe identificar seu odor de longe.
Baseada na Califórnia, mas com linhas de produção espalhadas em Chicago e Seattle, a Lagunita não trabalha com o canabidiol por questões legais, entretanto utiliza o óleo de terpeno oriundo de Sonoma, na Califórnia.
Terpeno é o elemento responsável pelo cheiro da maconha, tanto o exalado pela armazenada, quanto o odor do cigarro aceso. Trocando em miúdos, o terpeno contém moléculas de aroma e sabor comuns em diversas plantas, inclusive a cannabis.
4. COALITION BREWING COMPANY: THC + LÚPULO

Mais um experimento vindo do progressista estado do Oregon, também na Costa Oeste. Apresentamos aqui a Coalition Brewing, líder entre as cervejas de maconha feitas com infusão, a bebida combina THC e lúpulo.
De acordo com os desenvolvedores, as cervejas são o resultado perfeito da mistura entre THC e um sabor azedo provocado pela adição do limão.
5. XYLEM CIDER QUER VOCÊ COMO ‘SÓCIO’

Ai, ai, esse povo de Oregon não cansa de inovar. Desta vez a novidade é dedicada aos amantes da cidra e maconha. A Xylem Cider também recorre ao terpeno para combinar o cheiro da cannabis com o gosto sofisticado de uma boa cidra.
Feita por “entusiastas da fermentação”, a bebida tem atuação garantida pela agência reguladora e alimentos e remédios dos EUA, o FDA e está presente em pelo menos 50 restaurantes de Oregon.
Sem THC, os criadores da receita recorreram ao terpeno para oferecer um sabor que não se perca do gosto original da cannabis. Ah, o lúpulo também se faz presente. Se você estiver lendo isso e planejar uma viagem para um dos estados norte-americano onde o consumo da erva não é proibido, prepare-se para se inscrever no programa mensal de sócios.
6. DADS AND DUDES BREWERIA SUGERE: PIZZA + CERVEJA BRISANTE

Poucas coisas podem ser tão prazerosas quanto a combinação de maconha, cerveja e pizza, não é? Para enlouquecer seus clientes, pai e filho resolveram desenvolver uma cerveja feita a partir da infusão do THC e ser consumida com um bom pedaço de pizza.
Aliás, a dupla é uma das precursoras deste mercado e desde de 2015 se destacam pela infusão de CBD com cerveja. Mason e Thomas foram um dos primeiros a receberem autorização para o desenvolvimento da receita. Atualmente eles oferecem o melhor do conceito de combinação entre pizza e cerveja.
7. STAY GOLD, A IPA MACONHISTA DO RUN THE JEWELS

Tem gente que usa a criatividade para todo o tipo de coisa. É esse o caso da dupla de rap Run the Jewels, que firmou parceria com a Interboro Brewing para desenvolver a Stay Gold. A boa notícia é que a bebida possui cannabidiol e agora está desembarcando com força nos EUA.
Trata-se de uma cerveja da categoria IPA (India Pale Ale), tipo de bebida de lúpulo inserida na categoria mais ampla de pale ales produzida a partir da infusão do CBD. (Fonte: .hypeness.com.br)

.

Comentários estão fechados.