WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ZTE AXON 30 PODE SER ANUNCIADO EM 22 DE JULHO COM CÂMERA SOB A TELA

.

A ZTE anunciou no ano passado seu primeiro smartphone com câmera escondida sob o display, o Axon 20. Agora, vemos que ela se prepara para trazer o novo modelo com a segunda geração dessa tecnologia produzida pela Visionox, o Axon 30, que pode ser anunciado já no próximo mês de julho.
A própria Visionox já mostrou a nova versão de sua tecnologia de câmera sob a tela, chamada de InV see Pro, que deve estar presente no suposto Axon 30 e, segundo o leaker Digital Chat Station, o anúncio pode acontecer muito em breve, mais precisamente no dia 22 de julho. Dando ainda mais peso ao rumor, o presidente da ZTE Ni Fei revelou recentemente que a marca vai apresentar um novo aparelho no próximo mês.

Os Axon 30 Pro e Axon 30 Ultra foram recentemente oficializados pela empresa chinesa, trazendo um furo centralizado para a câmera frontal. Era esperado que eles contassem com câmera sob o painel, ou então que o Axon 30 com tal novidade fosse apresentado junto, o que não aconteceu.
Agora, o novo aparelho pode aparecer com uma câmera que tem um novo arranjo para os pixels, que deve trazer maior clareza e menos embaçamento nas fotos produzidas pelo dispositivo, grande ponto de críticas no Axon 20 pela baixa qualidade das selfies geradas.

O QUE ESPERAR DO AXON 30?
O modelo deve utilizar a segunda geração da tecnologia de tela transparente, com melhorias significativas: além de aumentar a densidade de pixels, que passa de 200 PPI para 400 PPI, a novidade é agora compatível com taxa de atualização de 120 Hz.
Apesar disso, aprimoramentos na qualidade de fotografia não são esperadas, considerando que a ZTE não comentou sobre isso durante o anúncio ocorrido no final de fevereiro. No mais, acredita-se que o Axon 30 mantenha o Snapdragon 888 dos irmãos mais potentes, ainda que haja a possibilidade de o aparelho ser voltado para o segmento intermediário, como seu antecessor. (Fonte: Canaltech)

.

Comentários estão fechados.