WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

REDMI K40S PODE CHEGAR COM TELA OLED 120 HZ E CÂMERA DE 50 MP

.

A família Redmi K40 pode aumentar em breve: após o modelo básico chegar ao mercado global como Poco F3 — e mais avançados ganharem lançamento na China — a Xiaomi pode estar projetando um quinto dispositivo para a família. As melhorias poderiam focar em fotografia.
Quem traz a informação é o insider Digital Chat Station, com bom histórico de antecipações. Ele escolheu o Weibo para compartilhar as primeiras possíveis informações do Redmi K40S. O modelo deverá utilizar o mesmo SoC Snapdragon 870 do K40, e painel OLED com 120 Hz de taxa de atualização.
A melhoria envolveria, ao menos, a câmera principal: o sensor de 48 MP seria substituído por um de 50 MP. O modelo desse sensor, porém, não foi revelado, sendo dito apenas que ele conseguirá gerar imagens com resolução de 6144 x 8192 pixels. Caso repita as lentes adicionais, o Redmi K40s chegaria ainda com câmeras ultrawide e macro.

REDMI K40S OU K50?
Apesar da Xiaomi ter um evento misterioso agendado para 15 de setembro, é improvável que este Redmi K40S apareça por lá. O futuro celular da marca seria anunciado apenas em 2022, o que poderia levá-lo, ainda, a se chamar Redmi K50. A atualização de hardware seria bem discreta frente ao modelo principal da atual geração.
Além disso, os Redmi K40 Pro e K40 Pro+ já oferecem hardware fotográfico e de performance superior. Assim, o próximo Redmi K pode realmente fazer mais sentido como modelo simples da próxima geração, já que seu hardware promete não ser tão surpreendente para chegar como uma nova variante da família K40.
Vale lembrar, o Redmi K40 está disponível no Brasil em forma de Poco F3. A variante Gaming Edition foi levada para a Índia como Poco F3 GT para competir com o OnePlus Nord 2. A Pro Plus chegou ao mercado global como Mi 11i. Resta saber se o novo modelo também ganhará o mundo com um nome alternativo — ou se ficará restrito à China. (Fonte: Canaltech)

.

Comentários estão fechados.