WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

O PALHAÇO E SUA TURMA – Por MARCOS NETO

.

Pode parecer um tanto agressivo, me desculpo por isso, mas paciência é algo escasso nos dias de hoje, tem limites, a verdade é que estamos sendo, como nação, guiados por um palhaço macabro, louco e ruim, seguido por uma minoria ruidosa, agressiva e insana que acredita em tudo em que esse “pateta” fala.
Quando votei em Bolsonaro não foi por ilusão, confesso, sabia que não era grande coisa, só não sabia que ele era essa coisa grotesca, esse pesadelo, entretanto quando perplexo assisti à atuação dele na pandemia percebi a enrascada em que a nação se meteu. As manifestações do último dia 7, foram a pá de cal nesse governo, manifestações sem pauta, ou com pauta bizarra, que evidenciaram que o país está acéfalo. Ao menos pudemos perceber que o apoio a ele encolheu e o risco de um “golpe” é praticamente nulo.
Com surpresa, no fim do dia de hoje, 09/09/2021, soubemos da nota divulgada pelo presidente, nota esta que confirma sua loucura, covardia e confusão mental, depois dos discursos de terça, pede desculpas, deve estar arrependido. Torço para que esse filme de terror acabe logo.

(Marcos Neto é Engenheiro Agrônomo)
.

Comentários estão fechados.