WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DE ZEBRÃO – VAMOS LANÇAR UM DESAFIO: NOS APONTEM CINCO OBRAS QUE JAQUES WAGNER FEZ EM GANDU EM OITO ANOS DE DESGOVERNO E QUANTAS FORAM REALIZADAS NA REGIÃO

.

Temos provocado os eleitores, cabos eleitorais e os petistas da cabeceira: NOS APONTEM CINCO OBRAS REALIZADAS PELO GOVERNADOR JAQUES WAGNER QUANDO GOVERNOU O NOSSO ESTADO POR OITO ANOS, EM NOSSA CIDADE. E quais as realizadas na região.

Vamos fazer esse desafio diariamente. Jaques Wagner não merece o voto do eleitor que ama a sua cidade.
Não fez antes e não fará depois, em novo mandato. Porque é preguiçoso, bebum, irresponsável…
Vamos fazer campanha como fizemos quando foi candidato ao Senado, em que desafiamos os petistas que nos apontassem as obras direcionadas ao nosso município e á região pelo então governador Jaques Wagner.
Sabiamos que ele seria eleito, muitos votaram para que ele ficasse longe da Bahia, não ficasse a interferir no governo Rui Costa. Ficamos felizes após o resultado, já que Wagner CRAVINHO, ficou em segundo, perdendo para o incompetente Coronel em nossa cidade, aliás, uma das poucas da Bahia, quando obteve 8.547 votos, contra 8.622 do Coronel sem patente.

É bom salientar, que até na cidade onde Coronel diz que manda, Coração de Maria, onde tem propriedades, ele e o filho já foram prefeito, Wagner o derrotou por 9.388 votos, contra 8.691 dados ao cachorro de estimação de Otto Alencar.
Mas em Gandu ele perdeu… e vai perder de novo. A não ser que os seus súditos provem o que o então governador por 08 anos, fez por Gandu e região.

EM ITABUNA ESTÁ NASCENDO UM MOVIMENTO IGUAL
VEREADOR SOLON PINHEIRO AFIRMA: “JAQUES WAGNER NÃO TEM UMA OBRA AQUI NA REGIÃO, SÓ PROMETEU E NADA FEZ”

O vereador de Itabuna Solon Pinheiro (Solidariedade) concedeu uma entrevista ao creditado site IPolítica Bahia após a sessão tensa da última quarta-feira (15) na Câmara de Vereadores.
Solon finalizou a entrevista falando sobre o nome do governo estadual, até então o senador e ex-governador Jaques Wagner (PT). Para o vereador, WAGNER REPRESENTA A VELHA POLÍTICA E NÃO CUMPRIU NADA DO QUE PROMETEU PARA A REGIÃO SUL. “Neto vai enfrentar o candidato da velha política, Jaques Wagner, QUE JÁ FOI GOVERNADOR E AQUI NA REGIÃO NÃO TEM UMA OBRA PRA APRESENTAR, SÓ MENTIRAS, SÓ FEZ PROMETER E NADA FEZ”, declarou Solon.

(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu)
.

Comentários estão fechados.