WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DE ZEBRÃO: DR. ERON E DRA. IRISMÁ DEVEM APOIAR SANDRO RÉGIS PARA ESTADUAL E ALIPINHO PARA FEDERAL. E AS OBRAS DE WAGNER EM GANDU?

.

Segundo informações chegadas ao nosso conhecimento na manhã de ontem, domingo, de um funcionário nosso amigo que orbita no gabinete do deputado Sandro Régis e no escritório de ACM Neto, que Dr. Eron e seu grupo, ou o grupo da sua genitora, irão apoiar como candidato a deputado estadual Sandro Régis (voltando às origens, 2002) e para federal Alipinho do Doce Mel (pelo menos é um nome da região).

Como o bom filho à casa torna, Sandro Régis deve ser muito bem recebido nos hostes Irismasistas, pois já foi votado pelo grupo nas eleições de 2002. Sandro esteve sempre presente em Gandu, através do vereador Adeilton Leal dos Santos-Bozó, que é o seu representante na cidade.
Vamos nos antecipar às perguntas de alguns leitores, como: E BOZÓ COMO É QUE FICA…? Ficando… a amizade do vereador Bozó com o deputado é sólida, verdadeira, não é como acontece comumente, que vereador apoia um candidato à deputado, em troca de dinheiro, muito comum aliás.
Que venha somar, temos certeza que em nada diminuirá os favorecimentos do deputado ao seu pupilo e vice versa.
UM POUCO DE HISTÓRIA – Um certo final de semana, recebemos um telefonema do nosso amigo Geddel Vieira Lima que estaria no domingo em Ipiaú e se nós podiamos comparecer para prestigiá-lo, além de que teria um assunto importante para falar conosco.

Comparecemos e antes de iniciar as solenidades, ele nos chamou em um canto e nos perguntou: “O QUE VOCÊ ACHA, O DEPUTADO OSVALDO SOUZA ESTÁ VINDO NOS APOIAR, COMO VOCÊS SÃO ADVERSÁRIOS E INIMIGOS, QUERO OUVIR A SUA OPINIÃO”. Na tampa respondemos: “NÓS PRECISAMOS GANHAR A ELEIÇÃO, PROBLEMAS MENORES COMO O NOSSO E DO DEPÚTADO NÃO QUER DIZER NADA. RECEBA-O DE BRAÇOS ABERTOS…”
Um mês depois, o candidato Geddel desceu do helicóptero no Estádio Ângelo Magalhães e nós nos fizemos presentes. O cumprimentamos, o deputado presente, não nos falamos. A recepção seria como foi na casa de Osvaldo. Do helicóptero até os carros da comitiva, o acompanhamos até o carro do anfitrião, para depois pegar o nosso. O deputado Osvaldo Souza virou para nós e falou: “FARIAS (como ele nos chamava), VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO PARA A RECEPÇÃO EM NOSSA CASA…” estaremos presentes deputado. E fomos… após muitos anos sem adentrar à casa do deputado, o primeiro copo de cerveja que chegou às nossas mãos (o primeiro do dia), não sabemos como, um copão daqueles bonitos (se fosse de extrato ou da Nadir não teria problema), escapuliu e espatifou-se no chão. Não sei se sentimos mais o líquido derramado ou o a quebra do copo… todos olhando para nós… para não perder o rebolado falamos: OUTRO COPO COM CERVEJA URGENTE…
Quer dizer, nós encaramos política assim, afinal Maquiavel já dizia e Zebrão adotou a seguinte frase: “NA POLÍTICA, O AMIGO DE HOJE É O INIMIGO DE AMANHÃ E VICE VERSA…” ficamos à vontade. Nosso objetivo era somar para, repetimos, o nosso amigo Geddel ficar mais forte politicamente.

Então Bozó deverá receber com naturalidade o apoio, se confirmado, do grupo de Dr. Eron e sua genitora Irismá. Tentamos entrar em contado com o vereador no dia de ontem, mas não conseguimos falar com ele. Mas temos certeza que a posição dele será essa, pela amizade que une ao deputado. Apesar de que já aconteceu algo parecido, Marley e mais alguns vereadores entre eles Uziel, teve um que recebeu dinheiro para apoiar (depois desistiu e não devolveu o dinheiro), apoiaram Sandro Régis deputado, Bozó recebeu a notícia com alegria, como com alegria ele deverá receber a adesão de um grupo político ao seu candidato Sandro.
Antes de encerrarmos o artigo, queremos deixar registrado que deixamos de ser amigos de Geddel, após ele esconder aquelas malas cheias de dinheiro em um apartamento em Salvador, quando deveria ter mandado pelo menos uma para Gandu… estaria guardada até hoje, esperando a saída dele da prisão… não confiou em quem deveria ter confiado… rs, rs, rs…
A verdade é que com as arrumações das pedras do tabuleiro político de Gandu para as eleições de 2022, a oposição está agitada, deu novo oxigênio, deu novo ânimo, afinal de contas 2024 é logo ali…
Na nossa opinião, a oposição vai plantar para colher em 2028, vai perder em 2024 não tão feio como em 2020… mas a semente estará plantada.

E O PT DE GANDU ATÉ AGORA NÃO ENCONTROU AS CINCO OBRAS QUE PEDIMOS QUE NOS APONTASSEMOS QUE APÓS OITO ANOS DE DESGOVERNO, JAQUES WAGNER FEZ EM GANDU
(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu)

.

Comentários estão fechados.