WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DE ZEBRÃO: NÃO DESCARTAMOS O SURGIMENTO DA TERCEIRA VIA NAS ELEIÇÕES DE 2022. CONTINUAMOS ESPERANDO QUE O PT NOS ENVIE AS OBRAS DO GOVERNO JAQUES WAGNER EM GANDU. APROVEITEM E NOS ENVIEM O QUE FOI FEITO NA REGIÃO…

.

Continuamos torcendo, para o surgimento de uma terceira via na política brasileira. Assim como nós, existem milhões e milhões de brasileiros que estão na mesma situação.
São aqueles que como nós, torcem o nariz para Bolsonaro e para Lula. NEM UM, NEM OUTRO…

Bolsonaro tem mostrado diariamente, que não tem qualificação para exercer o cargo de presidente da república. Nunca existiu no país, um dirigente tão despreparado, tão desequilibrado, tão desmiolado quanto Jair Messias Bolsonaro.
Parafraseando um ex-presidente da república, “NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS…” um presidente defecou tanto pela boca como Jairzinho.
Além das suas bizarras declarações, as suas idas e vindas. O seu desequilíbrio emocional, as suas fanfarronices, o seu desapego à vida incentivando o seu gado a segui-lo, negando a ciência. Imitando uma pessoa com falta de ar, em um total desrespeito aos que passaram pela situação, bem como aos seus familiares.

Um presidente travestido de bandido, quando incentiva aos seus súditos e viúvas a invadir STF e Congresso, o que poderia ter levado a um banho de sangue, porque a polícia estava pronta para revidar e reagir à altura.
Dois dias depois fala que não é nada daquilo, que devemos respeitar as leis e aos poderes.
Um presidente que a todo instante, é ridicularizado em todo mundo por suas atitudes nefastas e bizarras, como se fosse um chefe de um grande condomínio do Minha Casa Minha Vida.

Do outro lado, um ex-presidente também que não merece mais a confiança do brasileiro, pelo que fez e deixou fazer. Diante de tantos escândalos de corrupção, não é possível que não existiram um grande número deles. Ninguém vai preso por quase 600 dias sem nenhuma culpa, seja ele um cidadão mais humilde da favela, quanto mais um ex-presidente da república.
Culpa tem… não tanta… mas que tem, tem… que fechou os olhos ao Mensalão, escândalos na Petrobrás… então vamos à procura de uma terceira via. Quem seria ele ou quem poderiam ser?

Ciro Gomes, Dórea, Mandeta, Moro… (por ordem alfabética e não por preferência, queremos deixar claro). A verdade é que os ex-presidentes Jairzinho e Lulinha, estão desgastados. Jair muito mais que Lula. Se os dois passarem para o segundo turno, Lula dá um banho, pois os eleitores de todos os outros candidatos, JAMAIS votarão em Jairzinho.
Por tudo isso, é que as pesquisas mostram que o atual presidente perde para qualquer um que por acaso passe para o segundo turno. Acreditamos até que perderia para o nosso líder Zé Bastos.
Acreditamos na mudança. Infelizmente em 2018 foi uma mudança e deu na merda que deu… um maluco reacionário, homofóbico… aí veio a SANTA facada, em 2022 não deverá repetir-se, talvez algo mais moderno como um DRONE assassino… mas todos queriam vingar-se do Partido dos Trabalhadores e dos seus 14 anos de governo, apesar de que tivemos muitas vitórias, principalmente na educação e assistência social. Mas em compensação… dois e dois são cinco, noves fora quatro…
Voltamos a repetir, se as eleições para presidente fossem realizadas no próximo dia 03 de outubro (primeiro domingo do mês como determina a lei), a derrota de Jairzinho seria acachapante, coisa de primeiro turno. Mas faltam cerca de 375 dias… e a BIC tem tinta…

E O PT MUNICIPAL ATÉ AGORA NÃO ENCONTROU AS CINCO OBRAS QUE PEDIMOS QUE NOS APONTASSEMOS QUE APÓS OITO ANOS DE DESGOVERNO, JAQUES WAGNER FEZ EM GANDU.

(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu)
.

Comentários estão fechados.