WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

UESC ABRE 262 VAGAS PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA

.

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) iniciou processo seletivo para preencher 262 vagas de transferência externa nos cursos de graduação, com ingresso no primeiro semestre de 2022.
As inscrições ocorrerão de 4 a 8 de outubro de 2021, exclusivamente via internet. Para participar do certame, o candidato deverá indicar seu número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), correspondente à edição que deseja utilizar, a partir de 2009.
A transferência só poderá ser concedida ao candidato que cursa na instituição de origem o mesmo curso pretendido na Uesc. A Universidade destaca que as vagas oferecidas para o curso de Medicina são exclusivas para a 3ª série do curso. Acesse a lista completa das graduações envolvidas no edital.

O processo de seleção constará das seguintes etapas: avaliação documental, conduzida pelo colegiado de curso, a quem compete realizar a análise do curso de origem e da documentação; cálculo da nota do Enem; cálculo da média do histórico acadêmico (MH); e, exclusivamente para o curso de Medicina, cálculo da nota parcial e realização de prova prática.
A aplicação da prova prática para os candidatos do curso de Medicina ocorrerá nas datas de 22 e 23 de janeiro de 2022, a partir das 8 horas (salvo alteração posterior), no Campus Soane Nazaré. (Fonte: Rede Brasil)

.

Comentários estão fechados.