WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DE ZEBRÃO: OS MIL DIAS DO GOVERNO BOLSONARO. NADA A COMEMORAR OU CELEBRAR. E SIM CHORAR PELOS SEISCENTOS MORTOS DIÀRIOS PELA COVID QUE O GOVERNO SEMPRE IGNOROU

.

O governo do presidente Jair Messias Bolsonaro, completou no último domingo, dia 26 de setembro UM MIL DIAS… não temos nada a comemorar e sim a chorar e muito…

Foram SEISCENTAS vidas ceifadas diariamente. SEISCENTAS famílias enlutadas a cada 24 horas… 600 corações destroçados… quantos viúvos… quantos órfãos… quantos pais e mães em desespero… só quem não perdeu, não sabe a dor que cada um sente.
O pior é que todos estão conscientes, de que se houvesse boa vontade do governo federal na pessoa do presidente Jair Messias Bolsonaro, mais da metade das vidas que se foram, estariam ao nosso lado.
O jeito assassino, o negacionismo, o não levar a sério um assunto tão importante, é que vai levá-lo ao tribunal e à derrota em 02 de outubro de 2022. É o mínimo que merece, se resolver ser candidato à reeleição, poderá optar por uma candidatura ao senado ou mesmo voltar ao ninho de cobras que é a Câmara dos Deputados, onde criou a RACHADINHA e que ensinou aos seus filhos.
Ele precisa mais do que nunca a partir de 2023, de um mandato para livrá-lo da prisão.
O presidente Jair Messias Bolsonaro, vai começar o seu passeio pelo país pelo Nordeste, em especial pelo nosso estado a partir de hoje. Vai inaugurar uma grandiosa obra: pouco mais de DEZ QUILÔMETROS de duplicação da BR-116 no total de 5,4 km e mais 5 km da BR-101 em Teixeira de Freitas.
As celebrações dos mil dias do governo, ou melhor das 600 mortes diárias, ou SEISCENTAS MIL MORTES, ocorrem em meio a uma acentuada crise econômica, queda na popularidade de Bolsonaro, rejeição acima de 50%, da forma equivocada de enfrentar a COVID-19, crise hídrica, aumento do desemprego, inflação em alta, com aumentos constantes dos combustíveis e gás de cozinha, energia elétrica e diante de um cenário pós-manifestações pautadas por ameaças antidemocráticas. A estratégia do governo é usar a data comemorativa (sic) para tentar alavancar a popularidade do presidente.
O Nordeste não foi escolhido por acaso, seguido pelo Norte. Dos nove estados dessas regiões, nas eleições de 2018, o então candidato Jair Bolsonaro, PERDEU em TODOS para as oposições. Ciro Gomes venceu no Ceará e Fernando Hadad o poste de Lula, venceu nos outros OITO estados.

Voltando à negligência, à irresponsabilidade, à insensibilidade, ao mau caratismo, ao pouco caso de quem procede como um verdadeiro bandido, que não respeita a dor e o sofrimento dos outros, pronunciando: “TODOS NÓS VAMOS MORRER UM DIA… APENAS FOI ANTECIPADA A HORA…”
A verdade é que o presidente Jair Messias Bolsonaro, está enfrentando o seu pior momento. E ficou manso… já se passaram alguns dias que ele não tem defecado pela boca, imitando o macaco Guariba. Os seus adeptos que ficam no cercadinho na saída do Palácio do Alvorada, também conhecido como chiqueiro, NUNCA mais ele deu ouvidos a eles.
Os abandonou como fez com os caminhoneiros quando os insuflou a invadir o Congresso e STF, brigando por uma pauta que não era da competência deles. Depois enviou áudio pedindo para que parassem de protestar.
BOLSONARO E O CORONAVÍRUS. OUÇA OS DEPOIMENTOS IRRESPONSÁVEIS E MOLEQUES DO PRESIDENTE

De 09 de março a 28 de abril 2020
09 DE MARÇO 2020 – O VÍRUS ESTÁ SENDO SUPERDIMENSIONADO PELA GRANDE MÍDIA…
10 DE MARÇO 2020 – O VÍRUS É FANTASIA DA GRANDE MÍDIA. NÃO É ISSO TUDO QUE A GRANDE MÍDIA DIVULGA…
15 DE MARÇO 2020 – PARTICIPANDO DE ATO PÚBLICO SEM MÁSCARA…
20 DE MARÇO 2020 – É UMA GRIPEZINHA… (Parte 1)
22 DE MARÇO 2020 – O POVO SABERÁ QUE FOI ENGANADO…
24 DE MARÇO 2020 – É UMA GRIPEZINHA… (Parte 2)
26 DE MARÇO 2020 – BRASILEIRO NÃO PEGA NADA…
29 DE MARÇO 2020 – ENFRENTAR A GRIPE COMO HOMEM, PÔ…
01 DE ABRIL 2020 – ESTÁ COM MEDINHO DE PEGAR O VÍRUS?
12 DE ABRIL 2020 – O VÍRUS ESTÁ COMEÇANDO A IR EMBORA…
20 DE ABRIL 2020 – NÃO SOU COVEIRO…
28 DE ABRIL 2020 – E DAÍ? QUER QUE FAÇA O QUE…?
O BRASIL REGISTRAVA 5.083 MORTES

Em 07 de Janeiro de 2021
BOLSONARO: FIZ UMA PESQUISA E O POVO NÃO QUER VACINAR-SE… (Mentiroso…)

Em 04 de março de 2021
BOLSONARO: CHEGA DE FRESCURA. DE MI-MI-MI… VÃO FICAR CHORANDO ATÉ QUANDO?
O BRASIL REGISTRAVA 294.515 MORTES

Em 04 de março de 2021
BOLSONARO: “TEM IDIOTA QUE DIZ ‘VAI COMPRAR VACINA’. SÓ SE FOR NA CASA DA TUA MÃE!”

Em 06 de maio de 2021
BOLSONARO COMO VERDADEIRO MOLEQUE, IMITANDO UMA PESSOA COM FALTA DE AR… FILHO DA PUTA…

(Fonte: Vídeos Youtube)

É este o presidente Jair Messias Bolsonaro que infelizmente governa o país. Totalmente senil. NUNCA NA HISTÓRIA DO BRASIL, um presidente defecou tanto pela boca.
Depois de chamar no dia 7 de setembro o ministro Alexandre de Moraes do STF de CANALHA, dois dias depois o chamou de GRANDE JURISTA PROFESSOR… frouxo, bunda mole, mijou para trás… covarde… jogou os seus amigos na fogueira e depois tirou o corpo fora.
Foi assim que fez com o seu parceiro e amigo deputado Daniel Silveira. Ele foi na sua onda e está preso até hoje.
Foi assim também que fez com o desequilibrado mental do presidente do PTB Roberto Jefferson, atiçou, atiçou… gritou: pega… pega… e está preso… e ele livre, leve e solto.
O SEU SILÊNCIO DIZ TUDO…

E O PT MUNICIPAL ATÉ AGORA NÃO ENCONTROU AS CINCO OBRAS QUE PEDIMOS QUE NOS APONTASSEMOS QUE APÓS OITO ANOS DE DESGOVERNO, JAQUES WAGNER FEZ EM GANDU.

(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu)
.

Comentários estão fechados.