WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

SEXUALIDADE ‘MÚLTIPLA’ E FEMINISTA: CONHEÇA ATRIZ QUE FARÁ NOVA JUMA MARRUÁ

.

Quando a paulistana Alanis Guillen nasceu, em 1998, a novela “Pantanal” (sucesso de audiência da TV Manchete) já havia sido exibida há 8 anos, em 1990. Mesmo não tendo acompanhado “de perto” a primeira exibição da trama de Benedito Rui Barbosa, isso não impediu que a atriz fosse a nova escolhida para assumir o papel de Juma Marruá.
Para quem não se lembra, Juma Marruá é a personagem principal da novela. Na primeira versão, a “mulher que vira onça” foi interpretada pela atriz Cristiana Oliveira — que, inclusive, já declarou sua torcida por Alanis através de mensagens e comentários no perfil do Instagram de Guillen.

Com apenas 23 anos, esta é a segunda vez que Alanis atua como protagonista de uma produção da emissora Globo. Em 2019, ela interpretou Rita, personagem principal da edição “Toda Forma de Amar” de Malhação. Por causa da pandemia de Covid-19, as gravações da novela tiveram que ser interrompidas e agora a atriz se prepara para voltar à telinha no primeiro semestre de 2022, quando Pantanal deve estrear.
Atleta, com sexualidade fluida, feminista e defensora do meio-ambiente, Alanis brilha também fora das câmeras. Para você já ir se habituando com a personalidade da atriz que promete bombar nos próximos tempos, Universa preparou uma lista com algumas características pessoais da nova Jum.
NEM HÉTERO, NEM BI…

Alanis Guillen foi apresentada ao Brasil como a nova Juma Marruá Imagem: (Foto: Reprodução, TV Globo) “Eu gosto é de pessoas, me apaixono por corações”. Foi com essa frase que Alanis definiu sua orientação sexual em horário nobre, durante a noite deste domingo (19) em entrevista para o programa “Fantástico”, sua primeira aparição pública enquanto a nova Juma Marruá.
No passado, alguns veículos de imprensa chegaram a dizer que Alanis estaria namorando Pedro Novaes, seu par romântico em Malhação. Os rumores aumentaram depois que Letícia Spiller, mãe do ator, publicou uma foto em que aparece junto com os dois. Alanis, porém, desmentiu os boatos e afirmou estar solteira. Desde então, parece que o status permanece o mesmo.
CONECTADA AO FEMINISMO

Nas redes sociais, a atriz adora compartilhar posts enaltecendo a mulher e sua feminilidade. “Viva as mulheres e a energia feminina que existe em todos”, escreveu a paulistana na legenda de um vídeo em que aparece imitando uma serpente, publicado em novembro de 2020 (mal ela sabia que o próximo desafio seria imitar uma onça…).
DEFENSORA DO MEIO AMBIENTE

Se você, assim como Alanis, não teve a oportunidade de assistir à primeira edição de Pantanal na TV, a gente te explica: um dos principais legados da novela era retratar – e enaltecer – as belezas de um dos principais biomas do Brasil.
A nova edição, roteirizada pelo neto de Benedito, Bruno Luperi, abordará o tema com ainda mais ênfase nos cuidados e respeito com o bioma. Em seu perfil no Instagram, é possível reparar que Alanis tem uma ligação especial com a natureza. No último Dia da Terra (22 de abril), ela publicou fotos e um poema de Padrinho Alfredo sobre o assunto, que dizia “da floresta recebo força para trabalhar”.
“ELA É ATLETA, ELA”

Atriz Alanis Guillen durante aula de Muay Thai. Atriz é a segunda da esquerda para a direita Imagem: Arquivo pessoal
Durante a entrevista para o Fantástico, Alanis afirmou estar fazendo aulas de equitação e Kung Fu para se preparar para a novela. Mas não é de agora que a jovem paulistana é ligada ao mundo do esporte – antes ela já praticava outra modalidade de luta: o Muay Thai.
FALA DE POLÍTICA E DIREITOS HUMANOS SEM MEDO

Uma característica une Juma Marruá e Alanis Guillen: coragem não falta às duas. Alanis não tem medo de se posicionar e falar sobre política quando é necessário. Em seu perfil do Instagram, vários posts fazem referência à ideologia da atriz. “Que tempos são esses em que temos que defender o óbvio?” é a legenda de um vídeo que traz uma crítica ao fascismo e ao nazismo. Em outro post, ela critica o presidente Jair Bolsonaro. “Ele não”, escreve. (Fonte: Uol.com.br.UNIVERSA)
.

Comentários estão fechados.