WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

10 POSIÇÕES SEXUAIS PARA TER MAIS PRAZER NA MASTURBAÇÃO

.

A masturbação é o caminho mais rápido para o autoconhecimento sexual. Mas se você anda sem inspiração, temos boas sugestões

A masturbação é uma ferramenta poderosa para o prazer feminino. Além de ajudar na hora de identificar quais são as zonas erógenas em seu corpo, ela ainda dá aquela mãozinha quando é necessário ajudar o parceirx a encontrar o caminho para satisfazê-la na cama.
Engane-se quem pensa que as posições e maneiras de masturbar se resume a tocar na região da vulva ou, no máximo, apelar para o tradicional chuveirinho. As mãos são os guias, sim, da jornada do prazer durante a masturbação. Mas você pode varias as posições e maneiras até achar o caminho da sua “felicidade”.

“Não há regras quando se trata de masturbação feminina. Cada mulher precisa conhecer o próprio corpo e tentar identificar como se sente mais confortável. No banheiro, no chuveiro, com o chuveirinho, na banheira, sentada, deitada… O importante é usar a criatividade e criar um ambiente propício onde possa-se descobrir o próprio corpo”, diz Erica Mantelli, ginecologista, obstetra e especialista em saúde sexual.
E você vai saber quando estiver na rota certa. “Quando chegar perto das zonas erógenas o corpo vai responder com aumento da frequência cardíaca, sensação de rubor e maior lubrificação. Comece explorando a mão, o colo, a barriga, interno das coxas e posteriormente siga para as regiões íntimas”, completa Erica.
Se falta criatividade para explorar novas possibilidades de prazer solo, a gente mostra alguns caminhos:
COM A MÃO

A ferramenta mais tradicional de masturbação pode ganhar uma dose extra de prazer com esses movimentos.
DE FRENTE PARA O PRAZER
Deite-se de barriga para cima com as pernas afastadas, joelhos flexionados e acaricie a vulva, vagina, clitóris. Preste atenção quais toques aumentam o seu tesão. Use a outra mão para estimular os seios enquanto navega por essa descoberta. Termine sua jornada fazendo movimentos circulares no clitóris. Comece lentamente e aumente a velocidade até alcançar o prazer.
SENTADA COM TEZÃO
Encoste as costas na cabeceira da cama e cruze as pernas à sua frente, deixando-as levemente abertas para que haja espaço para as carícias no clitóris. Com uma das mãos, aperte os mamilos até deixá-los rígidos enquanto faz movimentos circulares em seu clitóris. Quando o tesão estiver nas alturas, use a mão que estava nos mamilos para a penetração sem perder o ritmo na carícia.
NO BANHO Você pode ter um duplo relaxamento durante o banho: pela água quentinha e pelo orgasmo que terá com as posições a seguir:
BANHEIRA SENSUAL

Sais de banho, velas e orgasmos. Tem uma combinação melhor? Deite-se na banheira de maneira confortável e deixe a água morna. Use um sex toy à prova d’água para estimular o clitóris enquanto fica submersa. Não tem essa opção? Sua mão também poderá te dar orgasmos poderosos.
CHUVEIRO COM TEZÃO
Nem mão, nem sex toy. Aposte no clássico chuveirinho para estimular seu orgasmo. Fique em pé em frente a uma parede de seu chuveiro e afaste bem as pernas. Apoie uma mão na parede para se sentir mais confortável. Use a força da água para estimular constantemente seu clitóris e atingir o prazer.
COM UM DILDO
Se a penetração é parte importante de seu prazer, acrescente um dildo na masturbação e aproveite. Só não esqueça o lubrificante!

Aposte no uso de dildos se já sabe que a penetração é importante para você checar ao orgasmo
ENCAIXE PERFEITO
Curta a penetração sem precisar usar as mãos. Oi? A gente explica. Existem alguns dildos com ventosas, permitindo que você o prenda na superfície que preferir. Fixe um modelo como esse no chão e se agache-se para se encaixar. Comande o vaivém como for mais prazeroso para você.
O ÂNGULO DO PRAZER
Fique sob quatro apoios na cama ou em uma superfície fofa para que não machuque seus joelhos. Pegue o dildo e, passando pelo meio das pernas, penetre-o na vagina, fazendo movimentos de vaivém. Nesse ângulo, você pode imaginar que um parceirx está por trás enquanto você chega ao prazer.
COM UM BULLET
Pequeno e discreto, o bullet vai potencializar seu prazer.

Masturbação com buller: uma vibração extra não faz mal a ninguém. Imagem: Priscila Barbosa/UOL

NA VELOCIDADE CERTA
Deite-se na cama e levante os joelhos até a altura dos seus seios. Passe o bullet por todo o corpo, estimulando seios, barriga e desça para a vagina. Por entre as pernas, pressione levemente o sexy toy no clitóris até que chegue ao orgasmo. Aumente a velocidade se necessário.
DE LADINHO
Coloque a vibração na melhor velocidade para o seu prazer e se ajeite. Deite-se de lado, flexionando uma das pernas, apoiando o pé no colchão. Use sua mão livre para acariciar o corpo enquanto a outra deve fazer movimentos de vaivém com o bullet em cima do clitóris. Quando estiver prestes a gozar, mantenha o sexy toy paradinho e aproveite o orgasmo.
PARA DUPLA PENETRAÇÃO
O prazer anal existe e a região também merece estímulos na hora da masturbação. Dobra as carícias e tenha mais prazer com o sex toy ideal para DP.

Quem disse que na masturbação não pode rolar dupla penetração?
NO CAMINHO CERTO
Sente-se de pernas abertas na beirada de uma cadeira bem confortável. Para deixar o momento ainda mais sexy, posicione um espelho a sua frente: assim, será possível observar todas as nuances do seu prazer. Use uma das mãos para direcionar o dildo para a penetração, encaixando-o no na região anal e na vagina, e a outra para acariciar seu clitóris, ampliando seu prazer.
MÃO DUPLA DE PRAZER
A coordenação motora será o caminho do sucesso nessa manobra de prazer. Deite-se com o bumbum em cima de um travesseiro para deixar a pelve mais elevada. Use uma das mãos (com os dedos ou um sex toy adequado) para fazer a penetração anal enquanto com a outra você usa um bullet no no clitóris. Está sentindo o orgasmo se aproximar? (Fonte: Uol.com.br UNIVERSA)

.

Comentários estão fechados.