WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

OPINIÃO DE ZEBRÃO: VIOLÊNCIA EM GANDU. ORIGEM: A POLÍTICA DE 2024, JÁ EFEITO DA 2022 E ONDE ESTÃO AS OBRAS FEITAS POR JAQUES WAGNER QUANDO GOVERNADOR POR OITO ANOS EM GANDU?

.

No final de semana, chegaram ao nosso conhecimento duas ocorrências de brigas POLÍTICAS… políticas… e as eleições do próximo ano, não serão as municipais, mas sim a estadual e federal. Mas é o que sempre Zebrão expôs seu ponto de vista: “GANDU É A CIDADE MAIS POLITIZADA DO BRASIL…”, quando as urnas são fechadas no dia da eleição, por volta das 18 horas, já estão comentando a eleição de quatro anos depois…
Em uma delas, estiveram envolvidos um empresário de renome na cidade e um cabo eleitoral do Dr. Leonardo. O interessante de tudo, é que os dois votaram no prefeito eleito nas eleições de 2020.
A coisa foi feia. Teve risco de vida… aliás, teve não… ainda existe… o caso foi parar na delegacia e daí será enviado para a justiça.
O empresário de renome, foi chamado de LADRÃO pelo cabo eleitoral. Ninguem nunca ouviu falar nada sobre a retidão e o caráter do empresário, que gera dezenas de empregos na cidade, é um investidor que acredita em Gandu e a nossa cidade tem sabido retribuir dando-lhe a preferência.
Queremos deixar claro, que sequer conhecemos pessoalmente o empresário, a não ser por fotografias. Nunca sentamos para batermos um papo tomando uma gelosa, vez que o esporte dele preferido é o Tênis, enquanto o nosso é o Puro Malte, não importando a marca.
Enquanto o outro vive de ser cabo eleitoral.

Ficamos então a MATUTAR (pensar demoradamente sobre algo; meditar, refletir), enquanto isso buscando inspiração nas Petras, Sarapatel, Banho em Tororomba… e chegamos ao seguinte: São as eleições de 2024… 2024… que passam pelas de 2022.
Chegamos à conclusão, que o grande culpado foi Dr. Eron, ao anunciar o seu apoio (e claro, de sua genitora), ao nome de ACM Neto para governador. As oposições estão alvoroçadas. A situação (os cabos eleitorais) principalmente os que recebem sem trabalhar, sentiram o baque.

Temos certeza absoluta, que o prefeito Dr. Leonardo e o seu núcleo político duro, não estão nem aí, pois confiam nos seus tacos. Mas os que orbitam (estar na esfera de ação ou de influência de alguém ou algo), não conhecem nada de política a não ser fazer fofocas e angariar inimizades, inclusive causando mal estar entre o grupo, pois o cidadão ofendido pode raciocinar, que a opinião do capacho, ele deve ter ouvido nas rodas políticas que ele freqüenta.
Isso é igual a você chegar na casa de uma pessoa e lá a criança é chamada pelo pai para apresentar a figura ilustre que está a visitá-los e a criança fala: “É ESSE AÍ MEU PAI, QUE O SENHOR DIZ QUE É ENROLADO…” criança repete o que ouve, que temos certeza absoluta que não é o caso.

Se já não o fez, o blogdozebrao vai dar mais um conselho ao prefeito Dr. Leonardo (só porque Zebrão emitiu a sua opinião, o prefeito deve ficar contra, azar dele), procure imediatamente o ofendido e peça desculpas em nome do grupo. Isole imediatamente esse ser nocivo, pois quando temos um tumor no nosso corpo, o extirpamos e que serve de exemplo para tantos outros que ficam querendo muitas vezes defender o prefeito, mas ofendem a quem faz parte do grupo, que tem serviços prestados nos bastidores e que o capacho desconhece.
As pedras de 2022 estão se movimentando, se encaixando, mas todos de olho em 2024 que é logo ali.

O prefeito Dr. Leonardo e o seu grupo, nas eleições do próximo ano, através dos seus deputados sejam eles Carletto I e II ou ainda Aderbal Caldas, vão dar mais um banho de votos, mas ACM Neto prima pela fidelidade, pois ele não faz parte do político que sempre afirmamos, que é igual a puta e a gerente de banco, só gosta de quem tem voto ou dinheiro, ele herdou do avô a fidelidade eleitoral e prestigia aqueles que chegaram cedo ao poço.
No último domingo, chegou ao nosso conhecimento outra briga política, que teria envolvimento com eleitores da situação e da oposição…

E O PT MUNICIPAL ATÉ AGORA NÃO ENCONTROU AS CINCO OBRAS QUE PEDIMOS QUE NOS APONTASSEMOS QUE APÓS OITO ANOS DE DESGOVERNO, JAQUES WAGNER FEZ EM GANDU.
(ANTONIO CARLOS FARIAS NUNES é Bacharel em Administração, Bacharelando em Ciências Políticas, ex-Professor de OSPB e EMC da Escola de 2º. Grau Eliseu Leal, em Gandu)

.

Comentários estão fechados.